P.O.V JUNGKOOK
*Nós estávamos com os copos colados balançando de acordo com a música , se ela mexer a bunda mais uma vez colada com o meu corpo, vamos ter problemas, até que ela soltou - se , e começou a dançar rebolando até o chão subindo e descendo de acordo com a música, isso tava me deixando louco , foi a gota d'água , foi quando a peguei pelo braço , arrastei até um canto afastado, a joguei na parede prensando seu corpo com o meu , para que ela sinta minha ereção .
Jk: Você quer me deixar louco? *Ela não falou nada , só chegou bem perto da minha orelha , a chupou depois mordeu , descendo sua mão até minha ereção , a apertando por cima da calça.
Jk: Agora chega de joguinhos , já me provocou de mais , agora vai sentir o peso das consequências.
Continua...
P.O.V SN
* Eu tô gostando de provoca - lo , vou me divertir um pouco mais.
Sn: A é ? E o que você vai fazer ?
Jk: Não me provoque Snn , você não irá aguentar as consequências depois ...
Sn: Acho que vou pagar para ver .*Disse com um sorriso de lado.
Jk: Quando chegarmos em casa você irá ver , até lá mantenha - se em uma distância segura .
Sn: Mas qual o motivo ? Está tão bom assim. *Ao dizer isso , com uma mão pressiono o seu membro já dando sinal que estava excitado , e com a outra o puxa para um beijo profundo e calmo , mas esse beijo vai se tornando cada vez mais quente , de acordo com que ele vai correspondendo , ele foi dominado o beijo , até que ele colocou a mão em minha coxa, a levatando para cima e colocando a mão dentro do meu vestido , o que levava minha calcinha já exposta para quem quisesse ver , foi a hora que eu soube que tinha que parar.
Jk: Por isso ...
Sn: Acho que entendi . *Ao dizer isso avisto meus amigos vindo em minha direção, eram meus amigos da sala , Pedro , Lívia e Luana , com meus amigos vinha um amigo do Pedro , que por sinal era meu ex ficante de quem estava fugindo . Troquei de posição rápido , colocando Jungkook ao meu lado , e falei para ele quem tava vindo .
Sn: Sou ótima em da desculpas , é só ir na onda .
Jk: Te dou cobertura. *Ao dizer isso passa a mão envolta do meu ombro , e eles chegaram.
Luana: Olha só quem apareceu , nem falou que ia vim .
Lívia: Não que ia vim acompanhada . *Falou com um sorriso maroto que todos sacaram o que ela queria dizer , menos Guilherme , que é meu ex ficante .
Sn: Imprevistos acontecem.
Pedro: Poxa , te trouxe até um acompanhante . *Disse segurando o riso , fdp vou matar ele , mas antes que eu possa responder Lívia é mais rápida .
Lívia: Mas você conta como um , bom no meu ponto de vista .
Luana: No meu também.
Sn/Pedro: Não no meu .
Lívia: Viu , são perfeitos um para o outro. *Depois disso Jungkook desceu sua mão até minha cintura , me puxou, foi no meu ouvido e disse só para mim ouvir :
Jk: Agora vai você na minha onda . *Fiz sinal de sim com a cabeça para ele prosseguir.
Luana: Uau , estamos atrapalhando alguma coisa?
Jk: Talvez .
Pedro: Toma distraída .
Lívia: Vai , fala mais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança e amor são coisas internacionais - imagine Jungkook
Hayran KurguMeu nome é S/n , tenho 16 anos , moro no Brasil , meu pais são separados , levando que eu more com minha mãe, padrasto e irmã caçula . Tudo anda perfeito, até recebermos uma visita um pouco indesejável ( só por mim ) . --------------Anos se passara...