Livie
Esperei amanhecer para tirar as gêmeas do esconderijo no quarto ,mais uma vez estou com marcas e dores no corpo aquele bêbado idiota me espancou de novo só que graças a Deus eu consegui esconde-las antes dele invadir o quarto mais uma vez drogado e sabe o que eu acho mais doentio ? Não são as marcas que carrego em todo o meu corpo , mais sim que enquanto ele me espanca ou abusa de mim todas as vezes a mulher que se diz minha mãe está lá observando , transando com outros homens ao invés de estar me ajudando e nos tirando desse inferno. Levantei da cama indo até atrás do guarda roupas e puxando retirei a tabua que tampava um buraco enorme que fiz para esconder Emma e Emilly lá dentro , quando puxei a madeira quase caio para trás quando as duas pularam em mim chorando parti meu coração que toda noite seja essa mesma coisa elas são apenas crianças de cinco anos de idade não deveriam ver ou ouvir isso .Consegui acalmar cada uma delas dizendo que estava tudo bem elas não acreditaram muito mais pararam as lagrimas. Dei banho nelas e coloquei o uniforme da escola e pedi que esperassem sentadas no quarto pois não sabia o que tinha lá embaixo na sala e cozinha .Desci as escadas cautelosamente com medo de fazer algum barulho e acorda ou atrapalhar alguém cheguei no armário debaixo da pia onde escondia a comida para nós peguei duas caixas de suco e pães e corri para cima de novo coloquei o café da manhã delas e fui tomar banho e vestir me para ir na casa da senhora Lanson e depois colégio .
Saímos na rua , levei as meninas para a escola e fui direto para a casa da Senhora Lanson , chegando lá notei que ela estava no jardim ela levantou a cabeça e me viu
‘ Bom dia senhora Lanson’’ eu disse .
‘Bom dia Livie como está hoje ?? , ela me perguntou eu paralisei pensando no que poderia falar .
‘ Ótima , melhor impossível ‘ . Tive que mentir pois se ela soubesse a verdade contataria a policia a parte boa é que sairíamos daquele purgatório ,a ruim é que separariam as gêmeas de mim e eu não queria que isso acontecesse eu as amo faço o melhor que posso para mantê-las seguras e não faltar nada para elas .
Entrei na casa e fui fazer o café da manhã da senhorita Lanson e começar uma parte do almoço pois eu já tinha congelado algumas coisas e mais tarde era só colocar no micro-ondas para descongelar e comer, ia fazer 2 anos que a ajudava em troca de uma prato de comida no almoço e no jantar para nós três . Quando olhei para o relogiao faltava 20 minutos para começar minha aula na colégio , corri feito uma louca por as ruas para chegar a tempo pois o Senhor Jackson não perdoava atrasos e eu não poderia perder na matéria dele , cheguei na porta da sala um minuto atrasada de novo , quando ele levantou a cabeça balançou dizendo que eu poderia entrar quando sentei me na carteira no final da sala ele falou meu nome
‘Senhorita Matthews , mais uma vez atrasada heim ? Quando acabar a aula permaneça na sala que eu gostaria de conversar com a senhorita . Entendeu ?
Eu fiquei pasma mais o que eu poderia responder ? ‘ Sim senhor Jackson .
A aula passou como um borrão e esperei todos saírem para falar com o professor .
‘ Livie eu não sei mais o que fazer com você se continuar assim irá perder por falta ‘ disse o senhor Jackson ..
“ Eu sei Brian , eu sei mais é por que eu estava muito ocupada essa manhã me ajuda vai ”. Eu conheci Brian ou como todos chamam Senhor Jackson a 3 anos sempre me ajudou como professor e tornou se meu amigo , meu único amigo .
“ Olha Livie sabe que ajudo você sempre você pulou duas séries por causa da sua inteligência , nunca vi uma menina de 15 anos no 2 grau apenas você , por favor me ajuda a te ajudar chega mais cedo não deixe suas notas caírem quero ver te na faculdade poxa .”disse com um olha triste no rosto .