Capitulo 3
Lucca / Demon
Quando entrei por a janela eu o vi deitado na cama com as duas menininhas dela , cheguei fui em direção a Liam e me ajoelhei tentando ver as extensões das lesões não pude ver muito pois estava cobertas com curativos e ele dormindo serenamente . POOOOORRRA como fui deixar isso acontecer , lagrimas esquentaram meus olhos mais não as derramei .
“ Como você o achou ? .” perguntei a ela de costas . Ela foi me explicando de vagar como tudo tinha ocorrido , cada palavra que saia de sua boca era uma apunhalada em meu coração , isso é tudo culpa minha , eu o deixei só com aquele monstro foda-se . O tempo foi passando devagar e notei que ela estava sentada encostada na parede ao lado da cama ,levantei me e sentei com ela , mais nem se mexeu quando menos espero noto que esta dormindo . Respiro lentamente e penso em tudo o que foi se passando agora . Sinto ela se mover ao meu lado e encostou em mim e deitou sobre o meu peito . Senti meu corpo rígido e ela se aproximar mais , irei me arrepender disso mais tarde mais porra . Peguei ela nos meus braços e coloquei em meu colo como se fosse um bebê , ao fazer isso sentia se aconchegar mais em meu pescoço e inalar o meu perfume . Caralho todo o sangue de meu corpo estava correndo em meu pênis semi acordado . “ Alto lá parceiro abaixe .” murmurei a mim mesmo e deitei minha cabeça na sua .
Acordei com ela se mexendo levantou o seu rosto do meu peito quando notou me olhando –a sua face coloriu em um tom de vermelho interessante .
Conversamos mais um pouco e decidimos que ela e as meninas poderiam ficar em nossa casa por enquanto , mas viriam sempre aqui ,tentando fazer com que seus pais não notem que saem tanto . Quando tudo estava silencioso la embaixo peguei Liam e voltamos a nossa casa com elas ao meu lado e assim começou a minha esperança , o caralho do meu coração que eu já não sabia se existia ainda voltou a bater a todo vapor .
Conversamos e notei que ela precisava de dinheiro pois por ser menor idade não tinha como se manter em um bom emprego . Tive a porra de uma grande ideia .
“ Posso te consegui um emprego mais quero explicar primeiramente de que tipo de trabalho se trata”. Disse a ela . Olhou em meus olhos e acenou levemente a cabeça.
“ Tem um clube em que trabalho esta precisando de meninas bonitas como você ,são 3 dias na semana e fins de semana também , lá temos tipos variados de trabalho desde garçons a strippers se estiver interessada posso conseguir algo”. Fechei minha boca pensando em tudo . Ela ficou apenas parada me olhando e fez a pergunta premio .
“ Eu não vou tirar a roupa vou ?” . sussurrou quase não a ouço.
“ Só se quiser por o que sei duvido muito não é ?”. perguntei pensativo . Ela acenou em negação e fui buscar o meu celular .Disquei o numero de Sal .
“ Fala mano” falou Sal do outro lado .
“ Ei Sal queria saber se precisa de mais alguma garota pois tenho uma amiga minha atrás de um emprego”. Falei , a vi arregalar os olhos e mordi minha bochecha por dentro tentando não rir de sua cara .
“ Pode ser mano , você só me trás as melhores , mais exatamente o que ela faz? Pois você sabe eu quero uma inovação nesse clube , o meu restaurante no centro esta rendendo mais acima desse clube preciso de algo novo Demon”.suspirou , eu sabia dessa situação estava tudo lá se tornando monótono . Merda pensei no que falar.
“ Podemos colocar a ideia da dança nas cabines ou capsulas como a chama , eu posso dançar la e ela pode ser meu par , e abrir para shows de algumas bandas sabe ?” hesitei esperando que risse da minha cara mais ele fez diferente .
“Puta merda Demon tinha esquecido de suas ideias traga sua garota essa noite e faremos um teste com ela , e vamos colocar suas sugestões em pratica certo?”. Fiquei sem ar um momento mais me despedi e concordei , avisei a ela que iriamos ao Lirek’sde Club hoje a noite .
Livie
Estava nervosa demais quando caminhávamos em direção a esse clube eu não sabia o que iria fazer lá mais se desse algum dinheiro e dependendo do trabalho eu toparia , chegamos a entrada e Lucca pegou minha mão ao entrarmos senti um leve tremos subir desde meu dedão do pé a nossas mãos entrelaçadas , dentro do local a musica já tinha começado a muito tempo observo pessoas dançando , bebendo e se divertindo alguns praticamente transando no local . Andamos ate um cara alto todo musculoso e falou no ouvido dele e apontou em minha direção , o homem balançou a cabeça e fez sinal e conversou mais com ele . Ele veio em minha direção com um sorriso de predador em seu rosto que me fez estremecer e ofegar , merda estou ficando louca.
“ Ei como são as suas habilidades em dança ?” . perguntou sorrindo .
Cerrei os olhos e respondi “ Não sei , se esta perguntando eu sei dançar de acordo com os sons que colocarem , por que ?” . falei sarcasticamente ele estaca começando a me irritar e só pessoas muito insuportáveis acionavam essa alavanca em mim .
“ Por que docinho , você vai fazer seu primeiro teste dançando comigo ,dentro daqueles vidro ali .” disse apontando na direção de algum tipo de jaula toda feita de vidro. Só em pensar em dançar com ele teve meus joelhos igual a geleia , engoli a seco e balancei minha cabeça . Me levou ate uma porta atrás do palco e vi um corredor cheio de pessoas , mulheres bonitas , homens sem camisas, garçons e outras coisas .
“ Ei Rayla você poderia maquiar minha amiga Livie por favor ? ela vai dançar comigo hoje na capsula de vidro vamos inaugura- la , e Rayla seja amigável viu ?.” ele disse e avisou a garota com os olhos cerrados , virou em minha direção e disse “ Daqui a 20 minutos venho te buscar ok? Se ela fizer você ficar desconfortável ou qualquer coisa que não gostar me avisa .” disse antes de beijar minha testa e ir.
“ Vamos garota , irei transforma-la de menina doce e ingênua ,para sexy e desejável .” disse ao me levar dentro de uma sala ,tipo um Studio de maquiagem e roupa bem iluminado e colorido .
Começou arrumar o meu cabelo e nem vi o tempo passar no fundo ela é uma pessoa boa eu acho , rir alto ao pensar isso e observei por o espelho a minha frente o olhar que estava me dando tipo aquele : VOCÊ É ESTRANHA MESMO e com isso rir mais alto ainda .
Depois de um tempo fomos a parte das roupas , não sei por que mais eram curtíssimas quase não cobriam nada .Rayla pegou um top brilhante com um short cintura alta curto , no momento que observei o top soube imediatamente : NÃO IRIA ESCONDER MINHAS CICATRIZES merda .
“ Hum, Rayla eu hum,na.. não quero esse top” disse com a voz tremula.Ela imediatamente olhou pra mim com uma interrogação nos olhos. Soltei o ar que estava prendendo dei lhe as costas e tirei minha camisa.
“ Puta merda garota como conseguiu isso” perguntou passando a mãos nas minhas costas.
“ Não quero falar sobre isso só por favor pega outra roupa” sussurrei com a cabeça baixa.
Rapidamente vi ela trazer uma roupa elástica com a cor do meu corpo e um desenhos tipo tatuagem imenso nas costas.
“ Olha se chama segunda pele e você pode vestir pois ninguém irá ver suas costas e ainda bem que tinha essa com tatuagem nas costas irão pensar que é sua mesmo , agora vamos vesti-la”. Disse com alegria em sua voz.