Continuação do capitulo 4

351 40 4
                                    

“ Dá para ir mais devagar” digo ao puxar minha mão do seu aperto .

“ Caralho , você mais do que a porra de qualquer pessoa deveria saber que não se conversa com desconhecidos em uma rua vazia.” Exala fortemente , passando as mãos por os cabelos.

“ Nossaaaaaaa, senhor sabe tudo , engraçado que esses dias fiz a mesma coisa não foi ? Oh sorry o estranho era  você” enfatizo com grande sarcasmo.

Um sorriso predador sobe por o seu rosto , fazendo me cerrar meus olhos com desgosto. “Bastardo” Bufo baixo .

“ Falou algo anjo?” diz com esse olhar foda questionador.

“ Nada demais pensando alto” minto . Vejo o franzir o cenho mais deixo pra la .

“ Vamos embora” . diz ao passar por mim .

“ MERDA , idiota” falo baixinho e olho para suas costas enquanto caminha rápido em minha frente.

James

Não queria sair essa noite , estava tentando encontrar alguma coisa sobre ela , eu tenho que acha – la . Tive o grande pensamento de vir olhar como Sal está levando meu clube e não sei por que tive a sensação de que algo importante iria acontecer . Minha intuição estava certa , do lado de fora estava a criatura mais bela que já coloquei meus olhos em toda minha vida , e posso dizer isso com toda certeza estive com várias , milhares de mulheres entrando e saindo da minha cama mais nenhuma se compara a ela.

PORRA , eu a quero e irei tê-la.

Pego o meu celular e disco para a única pessoa que irá me ajudar .

- Marcos , quero um relatório completo sobre Livie Muller , e quando digo tudo  é exatamente isso você tem até meio dia para me entregar não se atrase.

- Sim chefe.

Será a pequena senhorita Muller a pessoa que falta para fechar o meu maldito caso ?

- Tomara que seja .Exalo rapidamente andando em direção as portas do clube .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hugs - MeOnde histórias criam vida. Descubra agora