Capitulo 2

500 55 7
                                    

Capitulo 2

Lucca / Demon

O que eu mais desejo é chegar em casa , olho no celular são 3:30 da manhã e nenhuma ligação de Liam , isso significa que o imundo do meu pai  não tocou nele e tomara que eu esteja certo sobre isso. Ando rápido , esperando chegar logo em casa as ruas estão vazias os únicos sons que posso ouvir é dos grilos cantando . Aumento o aperto do no meu casaco  , pois está congelando hoje ....

Dobro a esquina e avisto minha casa toda escura enquanto a casa ao lado a festa continua , me pego pensando se ela já chegou em casa ...

“ Foda se Lucca ela é uma criança “ Digo a mim mesmo .Sacudo a cabeça e continuo andando .

Subo as escada e chego a porta , procuro a chave em minha mochila e abro .Esta calmo aqui , calmo demais para mim . Corro por as escadas e entro no quarto primeira coisa que noto é que a porta esta aberta e eu já disse trezentas milhões de vezes a Liam que tranque a porta “ Esse menino não consegue me obedecer em nada “ resmungo baixo .Quando entro por a  porta noto também  que não tem ninguém na cama ela esta intocada. Um aperto sobe em meu peito .

“ Liam ?Liam você ta aqui ? ” não ouço nenhuma resposta .Procuro por todos os canto do quarto por ele .Desço as escadas e vou direto ao babaca no sofá .

“ Acorda filho da puta .” Grito . Ele acorda com uma confusão no rosto , quando seus olhos me focam vejo um brilho de raiva e uma carranca em seu rosto .

“ O que é ? “ Ele grita .Prendo o no sofá . “ Cadê Liam seu fudido ?Cadê Liaaaam?” Eu grito em desespero .

Ele solta uma gargalha e eu aumento o aperto em seu pescoço .

“ Ele tinha que aprender quem é que manda nessa porra eu só ensinei uma lição a ele , mais o bastardo conseguiu correr.” Disse com um sorriso arrogante em seu rosto .

Pela primeira vez , eu fiz algo que sempre tive vontade de fazer . Soquei a cara dele .

“ Filho da putaaa, eu sou seu pai caralho ! ” ele grita com a mão no nariz quebrado. Chego em sua frente e olho bem em seus olhos . “ Você era o meu pai a 5 anos atrás , vou achar Liam e quando eu voltar espero que não esteja mais aqui pois como sabe essa casa esta em meu nome a mamãe me deixou como herança e como já tenho 21 posso tomar posse do que é meu seu maldito .” Dou outro soco e saio por a porta atrás de Liam .

Pensa Lucca onde ele pode se esconder ... porra , porra ,porraaaaaaaaaaaa..  suspiro alto olho para todos os lados não rua e não vejo nada então começo a gritar por ele não me importa se pensem que sou louco .

“ Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam , Liaaaaaaaaaaaaaam cade você ? “ Puxo os meus cabelo com força , estou preste a chorar droga eu nunca choro . Noto que estou tremendo descontroladamente, onde ele pode estar .

“ Liaaaaaaaaaam , Liaaaaaaaaaaam . “ grito com toda a força dos meus pulmões . Sinto lagrimas embaçar a minha visão “ cade você liam ..” murmuro baixinho . Quando ouço passos correndo para mim levanto a cabeça .

“ CARALHOO só me faltava essa” digo sobre minha respiração acelerada . Ela veio correndo em minha direção , não consigo desviar meus olhos dela ate quando ela chega em minha frente e fala .

“ Você é o Lucca não é ? “ pergunta com aquela cara de anjo .

“ Depende  , quem quer saber ? “ pergunto com um grande sorriso em minha mente .  E não um sorriso bondoso .

“ Eu sou Livie e Liam é o seu irmão né ?. ela fala .. Fico tenso nessa hora .

“ Sim você sabe onde ele esta ?e é melhor não mentir para mim boneca .” Falo com a raiva subindo em minha cabeça , mais logo me arrependo quando ela dá um passo atrás e noto a sua feição amedrontada . PORRA PORRA PORRA o que eu fiz ?

“ si.. sim sim eu estou co.. com ele “ Diz ela gaguejando . Ufa ainda bem que ela sabe onde esta ele .

“ Eu quero que você me leve a ele por favor “ enfatizei o pedido no final .

“ Claro mais temos um problema terá que subir por aquela escada ate passar por a janela ali .” diz ela apontando o local . Fácil demais .

“ Olha vai subindo que vou entrar em casa e ir ao meu quarto abrir a janela ok? Não faz barulho meus pais não podem saber que tem gente no la em cima .” ela diz antes de correr.

Esperei 5 segundos e comecei a subir a escada.

Livie

Eu estava sentada na cadeira perto da janela enquanto observava o estado do pequeno Liam , ele estava dormindo tranquilamente com as gêmeas uma a cada lado dele , como uma pessoa em sã consciência pode fazer isso ? O mundo lá fora se torna mais assustador a cada dia .Sinto meus olhos ficarem pesado e bocejo sabendo que o cansaço já chegou , balanço a cabeça rapidamente querendo dispersa o sono, mas nada disso adianta adormeço. Acordo com os gritos lá fora , quando olho pela janela vejo um homem correndo de um lado a outro passando as mãos nos cabelos gritando alguma coisa só que não consigo entender . Abro a janela o ar frio encontrando minha pele e estremeço por a mudança de temperatura , paro logo que eu ouço o que esse homem tanto grita .

“ Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam , Liaaaaaaaaaaaaaam cade você ? “ ele grita com toda força , espero um pouco tentando ouvir se é esse nome mesmo que ele esta gritando .

“ Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam , Liaaaaaaaaaaaaaam cade você ? “ grita novamente .Esse deve ser Lucca então .Olho  em direção da cama e vejo que ainda estão dormindo , fecho a janela rápido e saiu do quarto trancando a porta. Desço correndo as escadas e passo direto por todas as pessoas desconhecidas que estão em torno de tudo aqui .Abro a porta e corro ate ele .Ouço inalar forte e murmura algo que não entendo.

“ Você é o Lucca não é ? “ eu pergunto com muito medo de estar errada , vai que não é Lucca e sim quem  maltratou o pobre Liam .

“ Depende  , quem quer saber ? “ me responde com uma cara de predador , estremeço ao fazer tal comparação mais continuo .

“ Eu sou Livie e Liam é o seu irmão né ?.pergunto calmamente . Mais me arrependo logo pois a carranca que aparece em seu rosto é de tanto ódio fazendo me ter medo dele  .

“ Sim você sabe onde ele esta ?e é melhor não mentir para mim boneca .” ele fala com tanto ódio que começo a dar passos para trás com medo de que ele vá fazer algo comigo .

“ si.. sim sim eu estou co.. com ele “ droga agora estou gaguejando . O seu olhar amolece quando ele percebe as palavras que acabei de dizer.

“ Eu quero que você me leve a ele por favor “ pediu gentilmente , e eu me derreti com essas palavras drogaaaaaaaaaa  .

Então digo a ele onde ele esta e como pode ve-lo ensinando como subir a escada ate a minha janela quando Lucca balança a cabeça com entendimento de tudo que eu disse corro de volta e vou ao meu quarto abrir a janela .Ele entrou e apontei em direção a cama , ele ajoelhou-se e passou os olhos por toda a extensão de ferimentos no corpo de Liam , parecia que estava se culpando .

“ Como você o encontrou ?.” perguntou sem virar se .

“ Eu ouvi uns ruídos quando eu estava chegando em casa com as meninas , então pedi que ficasse quietas e segui os barulhos quando cheguei mais perto percebi uma pessoa chorando baixo no matagal lá atrás e vi um pé ,então fui ate ele e achei assim chorando,assustado e ferido . Nos o ajudamos a entrar por a escada pois meus pais não poderiam saber dele aqui em cima , fiz tudo ao meu alcance em seus ferimentos e dei analgésicos por questão das dores .” disse rápido demais .

Lucca apenas balançou a cabeça e continuou olhando Liam. Eu encostei me na parede ao lado da cama e deslizei ate sentar no chão e coloquei minha cabeça entre as pernas .Depois do que pareciam horas senti Lucca sentar ao meu lado e ficar la em silencio ,não levantei a cabeça , novamente senti meus olhos pesados e em menos de minutos a escuridão me levou .

Hugs - MeOnde histórias criam vida. Descubra agora