Capítulo 2

2.8K 198 19
                                    

Dou um pulo da cadeira e eles me olham surpresos.

- Natsu, Você disse que não tem nada pra fazer depois que sair, certo? - ele afirma - Então... O que acha de viajarmos juntos?

- Como um casal? - pergunta Makarov. Sinto meu rosto corar com a pergunta e trato logo de lhe corrigir.

- Não, não! Assim, como se fosse nossa última missão antes de sair da guilda, CONHECENDO O MUNDO.

- WOW! Acho uma ótima ideia. - grita Natsu bem animado. - Claro que eu topo!

- Que bom, que bom. Mestre?

- Sim?

- Obrigada por tudo, eu amei todos os dias que passei aqui, amei tudo, vocês são minha segunda família. - começo a chorar e ele aumenta um pouco de tamanho, e me abraça.

- De nada, filha. Vamos fazer uma despedida pra vocês hoje.

- Valeu, velho.

- Natsu! - o repreendo e saímos da sala.

A noite foi bem divertida, brincamos e rimos bastante. Permiti que Natsu dormisse na minha casa, Já que faz três meses que ele dorme no dormitório da Fairy Tail.

Ele deu a casa dele e do Happy, somente para o Happy, já que ele se casou com Carla, foi um lindo casório.

- Aí Natsu, não cai! - coloco o braço dele em volta do meu pescoço, ele bebeu demais, eu até bebi mas não tanto quanto ele.

- Luce, você tá bonitinha hoje. - vou ignorar porque ele tá bêbado.

Natsu já vem agindo estranho faz uns dias.

NaLu - Traveling The WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora