Quinze anos depois
A gente se conheceu em um trem, eu estava a procura de um dragão e ela de uma guilda... Nada em comum aparentemente.
Passamos mais ou menos uns três anos para começarmos a ter algo, mas só quando decidimos sair da guilda que concretizamos nosso namoro. Isso demorou longos e calmos anos.
Quando saímos, nos divertimos muito, viajamos muito e o melhor, nos divertimos muito.
Ela era sempre alegre, linda e espontânea demais. Ela coloria meus dias com as cores mais vibrantes que existiam.
Daí eu pedi ela em namoro em uma de nossas viagens, nossos amigos estavam lá, a maioria.
Depois voltamos para nossa cidade, decidimos descansar antes de voltarmos a viajar novamente.
Eu e ela estávamos felizes, e foi aí que recebi a notícia que seria pai.
Mas não do jeito que eu sempre quis, mas a notícia que me deixou em total choque, não foi nem essa.
A notícia veio mais como uma bomba, caso ela decidisse ter o bebê, as chances de sobrevivência da Lu não seriam mais que um por cento.
Mas com uma reanálise e um tratamento intensivo, as chances dela aumentaram para quase sessenta por cento. Mas quase nunca será o suficiente...
Daí você nasceu, eu estava feliz, ela estava muito feliz, tanto por seu nascimento, quanto pela própria sobrevivência. Ela dizia que renasceu no momento que te ouviu chorar pela primeira vez.
Finalmente éramos uma família.
Quando você completou quatro anos, Lu descobriu que por conta dos tratamentos que fez, desenvolveu câncer no pulmão, mas quando descobrimos, já era tarde demais para achar uma cura ou tentar um tratamento. Ela também não aguentava mais tomar remédios e mais remédios.
Decidimos então aproveitar todo o tempo que a restava, você deve não se lembrar bem, ou não lembrar de nada, mas nós estávamos felizes.
Lu sempre dizia: "Nunca deixe de viver ou de sonhar. As melhores coisas acontecem quando nos arriscamos, e nem sempre cometemos erros".
E por conta disso, um pouco antes de você completar cinco anos, ela se foi.
Ela, apesar de ter ido cedo demais, foi uma mulher incrível, da qual nunca me esquecerei, ela irá ficar sempre na minha lembrança, nas nossas fotos, e principalmente, no meu coração.
Ela foi alguém que me ensinou o verdadeiro significado da vida, o significado de amar alguém incondicionalmente, além de, tristemente, me ensinar que a vida é preciosa demais para perder tempo com bobagens.
- Papai, você ainda sente muita saudades da mamãe?
- Sinto muitas saudades dela, Lucia. Sua mãe era incrível. - segurei as lágrimas. Falar da Luce ainda me dói no peito. Mas não de uma maneira totalmente ruim, tudo que eu sinto em demasia é saudades.
As vezes fico imaginando como minha vida teria sido caso ela decidisse abortar... Mas nada concreto se forma em minha mente. As vezes sinto como se tudo foi algo predestinado, algo que essa coisa chamada destino fez para nós dois.
Eu penso que uma hora ou outra, aquilo poderia acontecer novamente - em um eterno looping.
E que em uma dessas vezes ela tomaria uma decisão diferente, ou algum milagre iria acontecer. Mas a realidade sempre me puxa de volta e me faz perceber que aquilo nunca passará somente da minha imaginação. Uma ilusão que eu crio para me manter vivo, não só por mim, mas como também por minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Traveling The World
FanfictionApós 15 anos, Lucy decide sair da Guilda. Ela sempre quis conhecer o mundo a fora, ouvir novas histórias e conhecer novas pessoas, seu espírito aventureiro almejava por isso. Só não se imaginou, convidando ele, para ir junto. [Rescrita]