- Lucy Heartfilia... - ele se afasta um pouco de mim e se ajoelha, tirando uma caixinha do bolso.
"Agora, definitivamente, meu coração está louco, batendo descompassadamente, minhas mãos tremem, minha garganta está seca, estou enlouquecendo."
- Você aceita ser a minha namorada? - Misericórdia! Eu acho que morri. Não estou sentindo minhas pernas.
- ACEITA! ACEITA! ACEITA! ACEITA! - A plateia começou a gritar.
- E-eu aceito, Natsu Dragneel. - Ele se levanta e põe o anel em meu dedo.
- Beija! Beija! Beija! - Essa plateia é mesmo malvada. Entre tantas vozes, achei ter escutado a voz da Erza, bom, não seria impossível, já que o Romeo está aqui. ESPERA! SE O ROMEO ESTÁ AQUI... NÃO TÔ VIAJANDO.
Olho Natsu nos olhos e ele vem em minha direção, me abraça.
- Eu Te Amo. - diz em meu ouvido
- Eu também te amo!
Ele afasta o abraço e me beija.
- MANDOU BEM FOGUINHO!
Escuto alguém gritar o antigo apelido do Natsu e separo nosso beijo.
- Natsu... Você não fez isso?!
- Fiz sim, amor. Vamos lá?
- Sim. - lhe dou um beijo e me viro pra plateia. E lá estavam eles: Levy, Erza, Romeo, Gray, Juvia, Makarov, Gajeel, Laxus, Mira, Lisanna, Elfman, Evergreen, Wendy, Carla, Happy, a Mavis... - Eu e Natsu fomos até eles. Eu já chorava.
- Pessoal. - abraço todos - Não tô nem acreditando, hoje é o dia mais feliz da minha vida.
- Lu, gostou da surpresa? - pergunta Levy.
- Claro, amei todos vocês aqui comigo! - passo o braço pela cintura do Natsu.
- Juvia ama esse casal. - dou um sorriso tímido pra Juvia.
- Obrigado por terem vindo pessoal, não sei nem o que dizer. - diz Natsu.
- Vamos comemorar! - grita o mestre... Ops! Makarov.
-SIM! - gritamos todos juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
NaLu - Traveling The World
FanfictionApós 15 anos, Lucy decide sair da Guilda. Ela sempre quis conhecer o mundo a fora, ouvir novas histórias e conhecer novas pessoas, seu espírito aventureiro almejava por isso. Só não se imaginou, convidando ele, para ir junto. [Rescrita]