Capítulo 10

1.5K 107 20
                                    

Bem, o teste foi um resultado que eu não esperava, apesar dos sintomas indicando que eu estava grávida, não estou. Espero que o Natsu não se sinta tão decepcionado.

Bem, não era algo realmente esperado. Enjoos e tonturas não querem dizer exatamente que estou grávida de qualquer jeito.

- Nat?

- Oi, Lu?

Ele fica me encarando enquanto eu procuro as palavras certas, mas não as encontro.

- Eu não estou, sabe...? - ele estava deitado em minha cama, me fitando

- Entendi... - ele se levanta e vem até mim - Você está bem? - ele pergunta após beijar minha testa.

- Sim. E você?

- Estou. - ele faz carinho em meu cabelo e beija minha testa novamente. Fecho os olhos e aproveito o momento. - Temos tempo.

- Nat. - gemo de dor - as dores voltaram. - Me deixo cair de joelhos enquanto abraço minha barriga. Ele rapidamente se senta ao meu lado e me abraça.

- Vou ligar para a emergência. - apenas afirmo e o vejo pegar o telefone e falar com alguém.

Um tempo depois

Quando dou por mim estou em uma ala de hospital.

- Natsu? - o chamo, mesmo sem saber se ele está ali ou não.

- Estou aqui, Lu. - ele segura um de minhas mãos e vejo o rosto dele

- O que aconteceu? - pergunto

- Ainda não sei, mas eles logo virão com os exames. Tenta descansar um pouco, eu não irei sair daqui.

- Já avisou ao pessoal da guilda?

-Não... Você quer que eu avise?

- Não... Eles irão ficar preocupados. e não quero que as meninas se estresse, pode fazer mal aos bebês delas - sorrio de lado.

- Com licença e boa noite. Que bom que estão acordados... Os resultados do exame saíram... e bem, sinto dizer mas eles não são muito bons. 

NaLu - Traveling The WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora