Adivinha quem teve sorte pelo menos uma vez na vida?

2.3K 272 431
                                    

Meu nome é Park Jimin e eu tenho 19 anos. Na verdade, vou fazer 19 semana que vem, mas ninguém pergunta sua idade uma semana antes de você fazer aniversário, então me considero com 19.

Pois bem...

Eu não sei o que falar sobre mim, pois minha vida é super desinteressante.

Só sei que eu tô ansioso pros meus presentes, isso sim.

Todos nós sabemos que a melhor parte de fazer aniversário são os presentes, e eu como um bom fã, pedi para a minha mãe o novo álbum do amor da minha vida, vulgo Min Yoongi, mas ela não colabora.

— Por que não posso ganhar o Agust D de presente? — Guardei o álbum de volta na prateleira.

— Porque você vai fazer 19 anos, procura um emprego ou algo pra fazer da vida! Pede algo de adulto.

— Ah, é assim?

— Park Jimin... O que está planejando? Estamos no meio de uma loj-

— EU QUERO O AGUST D! — berrei e uma senhora que estava do nosso lado me encarou. — MÃE, VOCÊ TRABALHA PRA QUÊ? NÃO PODE M-

— PARK JIMIN! Eu te dou esse inferno de álbum, mas cala a boca!

— Ok mãe, te amo. — Abracei ela. Eu sabia dar escândalo ainda, apesar da minha idade, porque quando você não trabalha e nunca ganha nada, você pode usar isso a seu favor.

"Ah Jimin, você é infantil demais..." Sou mesmo, e se reclamar eu pego minha arminha e mato todo mundo, pow pow!

— Eu não te amo.

— Okay. — Fiz um jóia e fui procurar mais coisas do Suga na loja.

— Vamos logo, praga. — ela me chamou depois de um tempinho e eu acompanhei ela até a saída mas não saí sem antes dar um beijo em uma foto do Suga que estava na parede.

— O quê? Ele é meu namorado, só não sabe.

— Jimin, você é muito iludido.

— Eu sei, mas me iludir é bom.

— Quer um psicólogo?

— Não mãe, eu quero Min Yoongi.

— Tá, mas não vai ter.

— Aish...

Chegamos em casa bem rápido e eu mal cheguei com Taehyung berrando, nem sei o que ele tá fazendo aqui.

— JIMIN VOCÊ NÃO ACREDITA!

— Tae? O que você tá fazendo aqui?

— Ah, nada, só ganhamos aquele sorteio.

Meu coração parou.

— QUÊ? Aquele sorteio? — perguntei para confirmar se era o que eu estava pensando.

— Sim gato.

Então o planeta Terra que me perdoe, mas eu dei um grito tão alto, que deve ter chego no Brasil.

— NÃO ACREDITO TAEHYUNG! Acho que vou desmaiar.

— Que aconteceu, menino? — Minha mãe saiu do carro desesperada.

— VOU CONHECER MIN YOONGI!

— Jimin, para de se iludir.

— Não tia, é verdade!

— Oi?

— MÃE A GENTE VAI SE CONHECER, JÁ É UM GRANDE PASSO PRA GENTE SE CASAR!

— Menos Jimin. Taehyung me explica melhor isso.

— Quando ele anunciou o Agust D, a empresa dele fez um sorteio com dois ingressos para um show e um fansign, e nós ganhamos.

— TAEHYUNG COMO VOCÊ CONSEGUE ESTAR CALMO?

— Querido eu já surtei tanto em casa que minha mãe me expulsou de lá pra vir surtar aqui, mas to mais calmo.

— EU NÃO ACREDITO QUE VOU CONHECER O AMOR DA MINHA VIDA!

— Taehyung, sobe com ele pro quarto dele, pelo amor, esse bebezão não vai ficar surtando aqui.

— Nossa mãe, beleza! — falei e fomos pro meu quarto. — Vou até comemorar. — Liguei meu computador e coloquei o hino pra tocar. — A to the G to the U to the STD! — Cantei alto e Taehyung riu.

— 'Cê é besta?

— Não, sou um garotinho apaixonado.

— Ai Jimin, você não tem jeito. — Tae riu.

— Eu sei, eu sei, sou apaixonante, mas já sou compromissado, ele só não sabe ainda.

— Realmente.

Ficamos ouvindo músicas do Suga até a hora da janta, que foi a hora que Taehyung foi embora, mas não sem antes me passar a senha do e-mail dele pra ver com meus próprios olhos o que a BigHit nos enviou.

"Caros senhores Kim Taehyung e Park Jimin, vocês venceram o sorteio e ganharam dois ingressos para o show do Suga no dia 12/10 e dois ingressos pro fansign dia 13/10.

Imprima aqui seus ingressos: (Link)

A BigHit agradece por vocês participarem!"

— A BigHit deveria agradecer por eu gastar todo o dinheiro que eu tenho com esse homem.

Fechei o e-mail de Taehyung, logo depois de tirar um print, pra guardar a única vez que eu venci na vida.

— Jimin, vai dormir, menino!

— To indo!

Segui o conselho da minha mãe e capotei.

Como não ser um fanboy maluco pelo Suga [Pjm + Myg]Onde histórias criam vida. Descubra agora