Finalmente vou ver o amor da minha vida cantar ao vivo

1.9K 234 496
                                    

— JIMIN, ACORDA! — minha mãe gritou quase na minha cara, me fazendo cair da cama.

— Mas que inferno! Que isso agora?

— Acorda e vai comer, já são duas da tarde, e o Taehyung já me ligou 17 vezes falando que o show começa às sete e meia e que você vai se atrasar! — berrou e eu levantei da cama.

— O quê? Já são duas horas? Por que não me acordou antes?

— Porque não! E vai logo comer, vai esfriar!

— Aish, ok. — Me levantei e fui direto comer.

Não tava com vontade de fazer xixi e escovar o dente.

Qual o sentido de escovar os dentes para  comer?

Depois que eu comer eu escovo.

Peguei meu celular e... MEU DEUS, KIM TAEHYUNG É UM INFERNO MESMO!

289 MENSAGENS E 17 LIGAÇÕES PERDIDAS DESSA BESTA QUADRADA!

Pelo amor de MiniMini (shipp que eu criei pra mim e pro Yoongi, me julguem)

Respondi as mensagens dessa anta com um simples "Acordei" e ri do desespero dele ao me responder, ele me respondeu com "Você vai se atrasar!", "Isso é hora de acordar?", "Como conseguiu dormir?", e coisas do gênero.

Então meu celular começou a tocar.

Era o embuste.

— O que foi?

— JÁ SÃO DUAS E MEIA! — berrou quase estourando meus tímpanos.

— Mas é só às sete o show.

— MAS TEM FILA! A GENTE TEM QUE ESTAR LÁ PELO MENOS ATÉ CINCO E MEIA!

— Para de ser besta, não vai ter fila nenhuma, não. — disse convicto e ele continuou reclamando por alguns minutos, mas logo desliguei para comer e me arrumar.

Fila… Onde já se viu ter fila em pleno 2018?

[...]

— É, a fila tá enorme. — admiti encarando as pessoas na nossa frente.

Eram 18:15 e a gente tinha acabado de chegar no lugar onde vai ser o show, na verdade, na fila pra ir até o show.

— Eu falei que isso ia acontecer, mas se você me ouvisse, isso não estaria acontecendo, você sempre atrasa e ainda faz eu me atrasar junto, você é um enrol- — o cortei antes de terminar sua fala.

— Chega Taehyung! Dá pra parar de reclamar por pelo menos 1 minuto? — reclamei e ele ficou quieto, mas não durou muito.

— AI MEU DEUS, JIMIN OLHA! — apontou para um segurança que estava verificando as pulseiras das pessoas.
É que a gente ganhou umas pulseirinhas super chavosas lá na entrada.

Eu só não entendi porque a nossa é dourada e a dos outros é da cor da capa do álbum dele, cinza.

— Tae, por que a nossa é diferente? — fui perguntar justo para meu amigo inútil.
— Porque a gente ganhou os ingressos, sua égua. — Okay, talvez o inútil seja eu.

— Aah, verdade.

Fiquei brisando por uns 3 minutos até que o segurança pediu para ver nossas pulseiras.

— A de vocês são douradas. Acompanhem meu amigo, por favor. — Então outro segurança apareceu e sorriu para nós, nos levando até a entrada do lugar. A gente ia entrar antes? mwahahua (insiram emojis maléficos)

— Olha meninos, é o seguinte, vocês vão ficar aqui nesse lugar, é a área vip, vocês tem direito a comida a vontade, bebida também.
A área é linda, mas é meio longe do palco, como vou ver o mozão de perto?

Como não ser um fanboy maluco pelo Suga [Pjm + Myg]Onde histórias criam vida. Descubra agora