Faz exatamente 6 dias que descobrimos esse e-mail da BigHit, ou seja, amanhã eu vou conhecer Min Yoongi.
Em outras palavras: Amanhã eu morro.
Eu não acredito que vou conhecer o Suga!
— Jimin, tá ansioso?
— To sim, mãe, bastante.
— Sabe o que acalma?
— O quê?
— Lavar a louça.
— Aish mãe!
— Vai logo preguiçoso.
— Aish, tá.
— Para de reclamar, menino besta.— Minha mãe riu de mim e eu ri junto.— Lava logo a louça escravo.
— Nossa mãe, beleza.
— Vai escravo, quero ver prato brilhar.
Lavei a louça rindo e depois coloquei tudo pra escorrer.
— Jimin, já sabe o que vai dar pra ele?
— Quê?— Minha mãe é tão aleatória, que na maioria das vezes eu não entendo suas perguntas.
— Dar pro Suga.
— Quero.
— Seu tarado! Não quis dizer isso!
— Eu sei, to brincando. Eu separei uns docinhos para ele. Taehyung quer que eu dê minha blusa de patinho pra ele.
— Uma boa!
— Mãe, pelo amor, né?
— Ele vai se lembrar de você, besta!— Ela falou e me deu um peteleco na cabeça.
— Com uma blusa velha e sovada.
— Ai que mula que você é. Dá a blusa pro menino e pronto.
— Aish, okay.— Suspirei derrotado e dei tchau pra minha mãe.
Eu vou é dormir, quanto mais rápido eu dormir, mais rápido chega o dia de amanhã e mais perto de conhecer o Yoongi eu estarei.
Depois de fazer xixi e escovar os dentes eu me joguei na cama e morri lá.
Quem eu quero enganar? Eu tô é super ansioso, vai ser difícil dormir, mas boa sorte pra mim.
Me remexi na cama por longos minutos e nada do sono vir.
Eu acho que vou beber água.
Fui me arrastando da cama até a cozinha porque eu to com preguiça.
O que eu vim fazer aqui mesmo?
Ah é, água.
Peguei uma garrafinha de água na geladeira e bebi um gole.
Aish que gelada!
Se eu beber mais, posso ficar sem voz, e amanhã preciso gritar para o Yoongi.
Pera, amanhã? Mas hoje já é amanhã! Já passou de meia noite! Finalmente hoje é dia 12! Vou ver o amor da minha vida ao vivo hoje!
Como eu me encontro?
mortinho_da_silva.jpg
Eu to só o Silvio Santos caindo.
Eu não acredito que vou no show do Yoongi hoje.
Okay, eu acho que estou exagerando, quando olhei no relógio da cozinha, estava marcando exatamente OITO E SETE.
Mentira, mas tava marcando 00:06, ou seja, faz pouco tempo que passou da meia noite, mas eu não ligo, já é hoje.
Vou tentar dormir pelo menos um pouco para eu estar disposto.
Corri até meu quarto e me enfiei na cama, pronto para dormir.
Só faltava o sono.
Ah, mas eu arrumei um jeito de achar ele e finalmente dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ser um fanboy maluco pelo Suga [Pjm + Myg]
Humor➤ YOONMIN ➤ LongFic Essa é a primeira vez que eu ganho alguma coisa na vida, e essa coisa é uma chance do meu namorado (ok, talvez ele não saiba disso, mas é um mínimo detalhe) saber que eu existo! Agora só me resta rezar para minha mãe e meu mel...