Eu amodeio Kim Taehyung

1.7K 219 214
                                    

— JIMIN, ACORDA!— Alguém gritou e se jogou em cima de mim, fazendo eu acordar na mesma hora.

— Mas quem é o infeliz?— Perguntei me levantando e jogando a pessoa no chão.

— Idiota, sou eu!

— Mas que inferno Taehyung, me deixa dormir.

— Ô retardado, levanta, tenho uma surpresa pra você!

— Se o Yoongi não estiver em pé na ponta da minha cama eu te dou um soco.

— Ele não tá, mas eu tô, e com uma ideia.

— Que ideia?

— No dia 13, que é seu aniversário e o dia do fansign, fala pra ele que é seu aniversário e pede uma foto!

— Taehyung, acho que pela segunda vez na sua vida você falou algo interessante...

— Por que segunda?

— Porque ontem foi a primeira.

— Ah é, verdade.

— Não me leve a mal, me leve ao show do Suga.

— Já vou te levar.

— Ah é...

— Ah, quase me esqueci, vem cá.

— Não.

— É a surpresa que eu falei, idiota.

— Ok então.

— Como a gente ganhou os ingressos e eu não te dei nada ainda, tó, adiantado.— Ele jogou um pacote verde na minha cara e eu resmunguei abrindo a sacola.

— AAAAAAAAAAAH!— Gritei ao abrir o pacote e ver uma blusa com o nome "SUGA" estampado e logo abaixo do nome um "93".— TAEHYUNG EU TE AMO TANTO QUE EU PODERIA TE BEIJAR AGORA!

— Beija então.

— Não, sou compromissado.

— Com quem?

— Com a minha camiseta.— Falei e beijei o nome estampado.

— Tem certeza que tem 18 anos? Parece ter 14.

— Cala a boca e deixa eu beijar minha blusa em paz.— Respondi e beijei o número estampado nela e depois vesti ela, por cima da minha mesmo.

— Jimin, tá preparado pra conhecer ele?

— Não, na verdade eu nem sei o que eu vou dizer, tenho certeza que vou travar...

— Calma, vai dar tudo certo! Pede a foto!

— O que será que ele gostaria de ganhar de presente?

— Sua bunda. Qualquer um gostaria desse presente.

— Nossa mas sem nem um suco antes?

— Amigo, é Min Yoongi.

— Ah lógico, até porque eu me entrego de corpo e alma a ele.— Falei e nós rimos.— Taehyung, é sério, o que eu poderia dar para ele não se esquecer de mim?

— Que tal um... Rim?

— Uma boa, tira aqui, pera, eu te ajudo a abrir meu corpo.— Respondi e dei um tapa em sua nuca.— Tô falando sério, babaca!

— Aish, ok.— Respondeu acariciando o lugar que eu bati.

— Você pode dar alguma coisa que faça ele lembrar que foi você que deu.

— Nossa, que original, eu nem falei isso 5 minutos atrás...— Falei irônico e Taehyung ficou pistola.

— Cala a boca, retardado, me ajuda a pensar...— Ele colocou a mão no queixo. Eita.— Já sei!

— O quê?

— Dá uma coisa sua para ele!

— Coisa usada?

— É. Tipo, uma blusa sua, e fala que é para ele usar de pijama, sei lá...

— Hm...— Pensei um pouco e até que não é má ideia.

— Mas não esquece de pegar uma que tenha um cheiro bem forte de Park Jimin.

— Como vou saber meu cheiro?

— Amigo, eu sei. E sei até a blusa que tem seu cheiro!

[...]

— MAS ESSA É MINHA BLUSA FAVORITA!— Gritei sem acreditar que Taehyung estava pensando em dar minha blusa da sorte.

Aí vocês me perguntam: "Por que raios uma blusa com um patinho desenhado no meio é sua blusa da sorte?"

Simples, eu ganhei essa blusa no meu aniversário de 17 anos, em um jogo que joguei no parque que fui com Taehyung, ela era tipo, uns 3 números maior que o meu, então ainda serve, e meio que fica larga. Enfim, ganhei em um jogo de atirar em patinhos, eu amo essa blusa, pois sempre que uso ela, algo bom acontece.

— Jimin, você usou tanto essa blusa que dá pra sentir seu cheiro nela lá da esquina.

— Mas eu amo ela...— Fiz biquinho.

— Mas eu aposto que o Yoongi vai pegar ela, dar um cheiro e vai dormir com ela todas as noites.

— Besta.— Falei rindo.

— Ok, mas dá essa blusa mesmo, por ela ser especial para você, pode ser pra ele também.

— É bem idiota o presente, por que ele ganharia uma blusa usada?

— Cala a boca e enfia na caixa de presente!

— Mas não tenho nenhuma caixa de presente.

— Mas eu tenho, e trouxe.— De repente ele tirou uma caixa de cima da minha mesa. Eu nem tinha visto ela, eu tenho problemas de visão.

Eu não contestei, mesmo que fosse minha blusa favorita, que se dane o Taehyung, depois eu tiro a blusa dali.

— Tá.— Enfiei a blusa na caixa e me joguei na cama de novo.

— Ei, vamos fazer cartinhas para eles?

— Não, agora eu vou voltar a dormir.— Me deitei. Pera...— Eles?

— É besta, o RM e o J-Hope vão estar lá também, acha que iriam fazer um fansign pra só um cantor?

— Sei lá, acho que sim.

— Eu acho que não fazem isso não.

— Tá, que se dane, mas por que não me falou antes deles?

— Eu achei que você sabia.

— Ah, claro, pera, vou pegar minha bola de cristal aqui.

— Idiota.

— Aish Taehyung, seu retardado!

— Ah é assim?

— Sim.

— Certeza?

— O que vai faz...— Então essa bicha louca varrida descontrolada voa em mim e começa a fazer cócegas em mim.

— Agora vamos escrever as cartinhas.

— E o que eu posso escrever?

— Sei lá, se vira.

— Aish, seu…

— Nem começa senão eu faço cócegas em você!

Eu odeio Kim Taehyung.

Na real, eu acho que amodeio ele.

Como não ser um fanboy maluco pelo Suga [Pjm + Myg]Onde histórias criam vida. Descubra agora