Capítulo 3

15.8K 944 148
                                    

Hora de saber um pouco mais sobre a Amanda, não é verdade?
Afinal o que se passa na sua cabeça?

*********

Amanda

Saí apressada de sua sala, decidida a não olhar para trás, aquilo não podia ter acontecido, não agora.

O estacionamento estava deserto, apenas o meu carro e a moto dele estavam lá, olhei para ela me lembrando de todas as vezes em que sonhei andar nela, agarrada a sua cintura, sentindo o seu corpo contra o meu.

Sacudindo a cabeça, entrei no carro e deixei o campus da universidade para trás, ele e tudo o que representava, principalmente o meu professor, o homem que amei e odiei em segredo nos últimos quatro anos.

Acelerei o carro com pressa de chegar em casa, decidida e ir embora imediatamente.

Quando virei a esquina, percebi que ele estava descendo da moto, e parando de pé ao seu lado.

Nervosa, parei o carro e o observei por alguns segundos.

Como um homem podia ser tão lindo? Tão perfeito? Tão gostoso? E tão sem vergonha?

Saber de suas aventuras com as outras alunas me magoaram durante todos esses anos, cada novo boato que surgia era uma nova estaca em meu coração.

Desci do carro e bati a porta, o que afinal ele estava fazendo ali?

Como se atrevia a vir atrás de mim?

Ele já teve o que queria e eu teria sua lembrança para sempre, guardada no peito.

Ele parou de braços cruzados ao lado da moto, cada centímetro de seu corpo era uma tentação.

—O que está fazendo aqui? Como chegou tão rápido? – perguntei, irritada.

—Talvez eu tenha corrido um pouco, nós sinda não terminamos.

—Sim, terminamos.

—Precisamos conversar, você decide onde, aqui no meio da rua com todos olhando ou lá dentro. – ele falou, apontando meu prédio com a cabeça.

Olhei a nossa volta e percebi que começávamos a chamar a atenção.

—Espere aqui. – falei voltando ao meu carro, onde deixei o material e a bolsa.

Ele ficou me olhando, seguindo meus movimentos.

—Vamos. – chamei, entrando no prédio.

Em silêncio, caminhamos juntos até a porta do meu apartamento, que destranquei.

A primeira coisa que vi foram as três malas encostadas ao lado do sofá, percebi seu olhar sobre elas também.

—Você falou sério sobre estar indo embora. - ele comentou.

—Sim, eu falei.

—Se essa é sua última noite aqui, você vai passá-la comigo. – ele resmungou e me puxou para os meus braços.

Eu nem tentei resistir, apenas abri a boca e me deliciei com seus lábios devorando os meus, se eu tinha apenas aquela noite ali, então eu iria aproveitá-la ao máximo.

Sua boca deixou a minha e ele passou a mordiscar meu pescoço, deixando o meu corpo todo mole.

—Onde é o seu quarto, querida? – ele sussurrou junto ao meu ouvido, me causando arrepios.

Sem ter muita condição de raciocinar, eu apenas apontei em direção ao corredor onde ficavam os dois quartos e o banheiro.

Ele me levantou no colo e atravessou a sala, entrando em meu quarto.

Meu Delicioso Professor - Conto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora