O que vem a seguir não tem absolutamente nada a ver com os livros da Série Vidas, é quente, tem palavrões, palavras chulas e um professor pra lá de gostoso.
Continuar fica por sua conta e risco. 😉
Apresento a vocês, o professor Robson.
*********
Carina
—Eu preciso que ele feche a minha nota, Amanda. – falei mais uma vez para minha amiga, que tentava me convencer a desistir dos meus planos.
Caminhávamos pelos corredores vazios da administração, procurando uma sala especificamente.
—Mas ele é bem mais velho que nós, Carina.
—Deixa de ser besta, ele é um gato muito do gostoso e se tiver que dar pra ele fechar minha nota, eu dou, você deveria pensar nisso, a sua nota foi pior do que a minha.
—Eu não teria coragem, você não deveria ter também.
—Eu não tenho é minha mãe disposta a bancar mais um ano aqui, eu não posso tomar bomba Amanda, eu tenho que me formar agora e ponto final.
—Também não posso ficar mais um ano aqui. – ela sussurrou enquanto me seguia pelos corredores até pararmos em frente a porta que procurávamos.
Olhamos juntas para a sala dele, era final de tarde e término do último período.
—Pense bem, se descobrirem... – ela tentou mais uma vez.
—Ninguém vai descobrir, você sabe que só correm os boatos quando desconfiam e o campus está às moscas por causa do feriado, é agora ou nunca.
—Isso é loucura, Carina, pense bem. - ela tentou mais uma vez.
—Fique aqui fora de olho, qualquer coisa você bate na porta.
—E se ele não aceitar?
—Ta brincando? Esse homem me come com os olhos todo dia, hoje ele vai me comer de verdade.
—Carina...
—Fica de olho e me deseje sorte, quem sabe ele tem uma pegada boa.
Bati na porta e recebi a ordem para entrar, abrindo mais um botão da minha camisa, eu pisquei para a Amanda e entrei, trancando discretamente a porta atrás de mim.
Ele estava sentado atrás da mesa, com uma pilha de provas na sua frente, afastando os óculos, ele me olhou de cima a baixo.
—Posso te ajudar em alguma coisa, Carina? – sua voz grossa me deixou arrepiada.
—Espero que sim, professor. - falei me aproximando da mesa.
—Pode falar. - ele pediu se recostando na cadeira, soltando os óculos sobre a mesa e mantendo sua a caneta na mão.
Inclinei-me sobre a mesa, deixando que ele tivesse uma boa visão dos meus seios, eu havia retirado o sutiã momentos antes de entrar em sua sala.
Ele engoliu em seco, de onde eu estava eu senti seus olhos queimarem minha pele.
—Eu precisava conversar com o senhor sobre a minha nota. – expliquei empurrando os seios para frente.
—Ah sim, sua nota, você foi muito mal na última prova.
—Eu sei, tive uma noite difícil e estava sem condição de me concentrar.
Na verdade, eu recebi uma visita surpresa no meio da madrugada e o idiota do David me deixou toda assada, na hora da prova eu estava tão dolorida que mal podia me manter sentada, fora o sono terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delicioso Professor - Conto (Completo)
Literatura FemininaCONTO QUE DEU ORIGEM AO LIVRO DOCE PROFESSOR. A fama do professor de Robson ía longe na Universidade, todas as alunas sabiam o que fazer para fechar a nota no final do semestre. Bastava uma visita a sua sala e estava tudo resolvido. Era mais fácil d...