Capítulo 2

18.5K 921 73
                                    

O professor da primeira parte mostrou ser exatamente o que eu queria, um sacana que se aproveita de sua posição para transar com as alunas, bem, agora vocês vão conhecer um pouco mais dele.😉

*******

Robson
Dias depois

—Amanda. Fique. Preciso falar com você. - avisei quando terminei minha aula.

Um a um os outros alunos deixaram a sala de aula, até ficarmos apenas nós dois.

—Onde está sua amiga? – perguntei enquanto juntava minhas coisas da mesa.

—A Carina? - ela perguntou confusa.

—Isso.

—Ah, ela teve problemas em casa no feriado e ainda não voltou, o senhor quer que eu dê algum recado?

—Não, eu quero saber se ela deu o meu recado para você.

—Que o senhor queria falar comigo depois do feriado?

—Esse mesmo.

—Sim, ela avisou.

—E por que não me procurou? - perguntei querendo ouvir sua desculpa.

Nervosa, ela mordeu os lábios rosados, me deixando louco por prová-los.

—Amanda? - chamei seu nome me aproximando de sua mesa.

—Desculpe professor, eu não... – ela balbuciou e ficou muda.

—Você não, o quê? - parei na sua frente, de braços cruzados.

Ela baixou a cabeça, seu comportamento me fazia desejá-la ainda mais.

A garota era a imagem da inocência, tudo nela me tentava.

—Você prefere fazer minha matéria de novo no ano que vem?

—Eu não... - ela começou e parou, me encarando através dos óculos.

Seus olhos verdes me lembravam uma esmeralda.

—Esteja na minha sala em dez minutos. – falei virando de costas.

—Professor...

—O quê?

—Eu não... - mais uma vez ela parou de falar.

—Diga Amanda, você não o quê?

—Eu não vou...

Eu já sabia o que ela ia dizer e a cortei, com certeza a putinha da Carina havia falado demais.

—Junte suas coisas e venha comigo.

—Mas eu tenho aula ainda.

—Agora, Amanda! – exigi.

Rapidamente ela juntou seu material e abraçou o fichário contra o peito.

—Vamos. – chamei.

Se eu não fizesse nada, a garota iria escapar por entre meus dedos, e eu não podia deixar isso acontecer, deixei ela por último porque ela era o prato principal.

Era quase certeza que eu deixasse a sala de aula, então ela seria minha despedida.

Atravessamos os corredores da universidade repletos de alunos, eu sentia os olhos nos seguindo a cada passo, seria impossível entrar com ela em minha sala sem chamar a atenção.

Parei de repente e senti seu corpo bater contra as minhas costas.

—Oh, desculpe. - ela sussurrou.

Meu Delicioso Professor - Conto (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora