__ Olga passa-se alguma coisa?- Fico preocupada com a expressão dela , realmente parecia estar em choque. Tudo bem, era raro alguém me ver junto a um homem, ainda mais tão íntima, como estava com Bernardo e com apenas umas horas de convivência. Mas seria assim tão chocante?__Olga???
__Ah? - Clareando a garganta,ela pisca os olhos, duas vezes ,como se saísse de um transe, olhando Simone um pouco confusa quando ouve as palavras.__ Não se passa nada.- Ela mostra um sorriso forçado baixando o olhos para o prato da torta , remexendo nervosamente o doce com o garfo.
__Eu sei que é um pouco surpreendente me veres .... assim...-Ruborizando fito Bernardo com um sorriso ternurento .__Mas não era impossível ou era?
__O quê?- Olga arregala os olhos percebendo o que Simone queria dizer.__Oh,não!Não senhora!-Suspirando de frustração,ela balança a cabeça.__Eu nem sequer pensei isso quando vos vi juntos! Na verdade já estava mais do que na hora de teres alguem na tua vida. - Mas Olga logo fica pensativa, Bernardo era um homem atraente, másculo ,podia ter qualquer mulher que quisesse, e eles tinham tendência para escolher as mais frágeis, para usar e descartar. __Mas foi muito rápido, não?
__Acredites ou não, foi exatamente como aconteceu com o lobo .-Cassandra solta uma risada encarando o casal, tentando tranquilizar sua amiga. __Foi amor à primeira vista.
__ Fico muito feliz por ti Simone, de verdade! -Olga esboça um sorriso sincero ,talvez o receio que ela tinha em viver plenamente, agora desaparecesse. Encarando fixamente Bernardo , ela acrescenta.__Desde que te mereça...e que não te machuque...
__Posso lhe garantir Senhorita Olga !-Confiante e firme , Bernardo encara a mulher na sua frente.Ela agora não parecia uma mulher fútil e sim ponderada, preocupada com Simone.__ Farei tudo para ser merecedor da minha Companheira.-Pegando a mão de Simone ele a beija com veemência.__Pois não há nada que eu deseje mais do que vê-la sorrir ,do meu lado ,todos os dias. --Alisando a curva do seu pescoço com o polegar, ele beija a marca em seu pescoço .__ Agora só vivo para a proteger e amar!
__É bom saber !-Olga pega na xícara do seu café com as mãos trementes,olhando subtilmente por cima do ombro de Simone, bebendo de uma só vez ,o último gole.__Bom ...provavelmente o melhor é que eu me vá .
__Mas já???- Cassandra rapidamente fica séria , um pouco surpresa .__ Não vieste passar o dia connosco ?
__Oh não, não!-Nervosa ela se levanta, pegando a bolsa de imediato_ Só vim fazer uma pequena visita , não queria tomar o café da manhã sozinha, visto que é domingo.- Esticando os lábios num pequeno sorriso sustém a respiração antes de acrescentar.__Ja tomámos ,por isso... não quero incomodar mais...-Soltando o ar que retinha ela acrescenta.__Vou ver se faço alguma coisa lá na cidade .
__Juro que não estás a incomodar!- Cassandra se levanta colocando as mãos nos quadris .__ O que te levou a pensar isso?
__Isso pergunto eu também?-Ulisses surge em passos lentos ,agarrando Cassandra pela cintura, beijando seu pescoço com paixão,a virando bruscamente em seu abraço, analisando seu rosto ,preocupado.__Porque estás tão tensa?
__Olga quer ir embora sem razão aparente!-Cassandra suspira completamente frustrada,já conhecia Simone e Olga há alguns anos e mesmo com personalidades tão diferentes, sempre se tinha dado bem.Fitando Ullisses ela murmura baixinho.__ Sinto que algo não está bem.
__Senhorita Olga! Porque não fica para almoço.-Ulisses encara fixamente a moça do outro lado da mesa , sua companheira estava tensa demais e não gostava disso.Faria tudo para que se tranquilizasse,nem que tivesse que passar o resto da manhã na cozinha, preparando um banquete. __Como tenho mais um convidado ,seria bom que ficasse.- Olhando para a entrada da cozinha ele faz um sinal para que o homem que se mantinha ali quieto,entrasse._ Ivan voltou, finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 7- Marcada por um Lobo 🐺
WerewolfBernardo andava tão absorto nas funções agora duplicadas por seu Alpha ter sido pai e sua atenção ser repetidamente solicitada por seu filhote , que nem pensava sequer em procurar sua companheira. Sabia que algum dia o destino a colocaria...