Capítulo 29

9K 1K 162
                                    


Cassandra aperta a mão de Simone em  apoio por aquela espera sufocante. Observando seu companheiro Ullisses seu coração  se dói ao ver o semblante  preocupado e sem esperança.

Alexandre estava recostado á parede, de braços cruzados  no peito,seus olhos estavam fechados como se estivesse concentrado em algo,provavelmente estava se focando no que se passava naquele quarto. 

Ivan simplesmente estava sentado no chão, cabeça recostada na parede  enquanto seus braços se apoiavam nos joelhos fletidos.  Olga estava do  meu lado oposto , apoiando Simone também, que  simplesmente não reagia.

__Devias dormir um pouco!-Cassandra abre a maleta,procurando algo.___Posso  te dar um sedativo, se quiseres.

__Nao!- Balançando a cabeça  ,me  recosto no sofá. Estava  cansada, não  fisicamente e sim emocionalmente ,mas queria me manter  consciente.  __Sò preciso fechar os olhos por um segundo.-  Cassandra sorri  mesmo sem vontade, mostrando que entendia a minha postura. A lua em breve apareceria no céu e ninguém dizia nada ,desde aquele fatídico momento.

  Olhando para o tapete   recordo  Bernardo como lobo me salvando daquele maldito homem.

O irmão de Alexandre ,um homem lobo chamado Vasco aparecera  mais tarde , se desfazendo do corpo, com ajuda de Ivan . Eles tinham seus próprios meios para resolver aquele assunto sem envolver humanos. Aquela besta  tinha desaparecido da minha frente,da minha vida finalmente e  somente  havia a lembrança do que tinha acontecido, numa poça sangrenta no meio da sala.

Olhando de novo a porta do meu quarto,  continuo atenta , mesmo quando Olga insiste  para que  bebesse um chá de camomila, pelo efeito calmante que este teria. Todos pensavam que me faria melhor mas eu já estava além da  calma, estava apática.Meu corpo adormecido pela dor e receio  ao   não saber notícias dos dois homens que continuavam fechados  com o corpo de  Bernardo.

A preocupação era latente em todos os rostos ,  no fundo  estávamos esperançosos que Bernardo conseguisse sair dali  com seus próprios pés e ileso ,mas havia  uma incerteza  sombria  naquele desejo.
Seria o mesmo Bernardo que conhecíamos ou  um  estranho  que iríamos receber com alegria?

Nao conseguia deixar de pensar nisso, a ideia de que ele fosse convertido num vampiro, o transformando noutra pessoa, não aquela por quem  me tinha apaixonado, me deixava com o coração partido.Mas mesmo assim, ao imagina-lo sem vida naquela cama, rapidamente percebi que  era mais suportável vê-lo andando por aí ,mesmo não o tendo mais ... como   companheiro.

Respirando fundo   finalmente fecho os olhos, os abrindo de imediato quando ouço a porta se abrindo . Me levantando  num pulo   tento falar, notando que a garganta estava tão seca do nervosismo, que nenhuma palavra saia.

__ Como é que ele está ?- Alexandre rapidamente se aproxima de Dorian , ele tinha estado a tentar  ouvir os pensamentos dos gêmeos    mas eles eram bons a bloquear.

__Os ferimentos já não são um  problema.- Dorian  encara todos os outros antes de acrescentar  __ __Agora só resta esperar.

__Aconteça o que acontecer... -  Ulisses se levanta da poltrona se aproximando dos  dois. Com seu semblante sério, mas agradecido, rapidamente estende a mao .__ Serei grato para sempre.

__ É um dever nosso, ajudar um dos meus.- Sabendo da ligação de sangue que Alexandre tinha com a companheira daquele Alpha , Dorian olha para ele , retribuindo o aperto de mão de Ulisses.

__ Podemos fazer alguma coisa para ajudar ?-  Ivan rapidamente se levanta,ouvindo toda a conversa, seu olhar recaindo no  quarto. Ele continuava a sentir-se  completamente impotente, naquela sala.

Livro 7- Marcada por um Lobo 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora