Capítulo 24

9.2K 1K 174
                                    

Eu continuava sem saber o que se passava na cabeça de Olga , apesar dela   se mostrar exteriormente  calma, se mantinha em silencio depois da minha revelação.Apostava que havia um turbilhao de pensamentos que a invadiam e a deixavam confusa .  Ela se vestia  com movimentos lentos, uma camiseta rosa  e uma leggings pretas que eu tinha trazido  a mais  na mochila , mas seu olhar estava compenetrado  em algo que apostava não ser em moda  . 

__ Sei que não é o que habitualmente usas , mas foi o que se pôde arranjar.- Exalando  profundamente  lhe entrego uns chinelos de dedo , sabendo que iria de imediato levar uma careta em resposta,mas em vez disso,ela esboça  um sorriso inocentemente . __ Me pareces muito alienada ! -Levantando uma sobrancelha a questiono __Estás  mesmo bem ?

__ Dentro do possível...sim.- Olga suspira olhando  o espelho. __ Não  é bem o  que eu costumo  ver no  meu reflexo, mas dadas as circunstâncias ... serve muito bem.

__ Por falar nas circunstâncias !-Respirando fundo a encaro . __  O que achas de tudo  o que te falei. 

__ Eu não  sei !- Ajeitando  seu cabelo Olga passa a mão  no  seus lábios ainda um pouco avermelhados . O beijo de  Ivan não  saía de seu pensamento , assim como a imagem do  lobo  que surgia antes do  corpo dele, nu , perto  do  lago. _ È algo  que  ainda acho impossivel de acontecer ... fisicamente ...sabes...a uma pessoa .-  Encarando  Simone desta vez ela acrescenta . __ Um  homem  no  corpo de um animal  ? Desculpa mas...- balançando a cabeça ela não acaba a frase.

__ Um animal num corpo de um homem!- Eu retifico  de imediato a olhando séria.

__ Não  é a mesma coisa ?- Olga encara Simone com surpresa . 

__ Não  Olga . - Eu suspiro tentando  a fazer compreender que não  havia nada a recear pois o  lado  racional comandava sempre o lado  animal mesmo  quando o instinto  era forte . __ Bernardo controla o  lobo , não  o contrario , assim como  Ulisses e... Ivan.

_   Pareces conseguir aceitar bem a situação.- Olga morde o  labio a fitando  atentamente .__ Como lidas com isso?

__ Com isso o  quê?- Analiso  seu rosto curiosa.

_ Com Bernardo ...sendo  .... isso...-  Mesmo  sem querer ela imagina Ivan, na sua cama nu ,o que faz esquentar seu corpo,mas  de imediato a imagem de  um lobo peludo o substituindo surge e seu corpo fica tenso na mesma hora. __ Um animal selvagem e enorme .... assim...de vez em quando ...na cama.

__ Não muda o amor e sentido de proteção que Bernardo tem por mim quando está em forma lupina !- Sorrindo pego em suas mãos a tranquilizando. __ Tu nos vistes varias vezes juntos .  Quando  se transforma , sempre está por perto, me protegendo , me acarinhando. 

__ Não sei se seria capaz de viver com um lobo !- Olga resmunga  calçando os chinelos de dedo.

__ Não  há nada como experimentar .Já viste como Cassandra é feliz!-Eu pisco  o olho pegando  na mão  dela a arrastando para fora do banheiro._- Eu  já te expliquei....  um lobo só ama uma mulher... será fiel para toda a vida ...- Olhando  Olga de novo , volto a bater no  ponto principal  da conversa. __ E eu sei que desejas ser a pessoa mais importante na vida de alguém.-Sorrindo feliz por  saber que Olga podia ter o que desejava tambem com apenas  um  gesto, acrescenta confiante.__  Aposto que o  serás...para Ivan...para sempre.

__Sim...-Simone tinha razão, Ivan poderia ser aquele que sempre sonhara ter em sua vida,a química era incrível e se eles amavam incondicionalmente suas companheiras,ele estaria vivendo em função dela.So de pensar no homem másculo como Ivan fazendo tudo por ela era um sonho de consumo,mas o receio estava lá no fundo, voltar a depender de um sentimento que a poderia levar a mudar sua forma de viver__Mas... mesmo assim...

Livro 7- Marcada por um Lobo 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora