Querido diário,
Depois do sonho de ontem à noite parei para pensar que desde que cheguei em Blue Lagoon estes sonhos vem acontecendo com mais frequência, pois, na noite passada eu tive um sonho em que eu acordo completamente suado, o coração disparado, aí coloco a mão sobre o peito e respiro aliviado. Depois penso: "Era apenas um sonho!". Então ouço uma risada e olho para a parede que estava escura, diferente do resto do quarto que era iluminado pela luz da lua, retiro o cobertor de cima das pernas e me levanto da cama, sentindo alguma coisa assoprar em meu pescoço, recuo e vejo as presas brancas e brilhantes, os olhos se abrirem, um puro vermelho que acendia como a chama de uma vela. Me viro rapidamente e acendo o abajur e quando olho novamente para a parede, não havia nada lá. E logo depois acordo, só que desta vez para a realidade.
Será que estou enlouquecendo?!
Foi com aquelas palavras que levantei da cama, fiz minha higiene, me arrumei e desci para tomar café da manhã junto dos meus pais. O cheiro de panquecas surge a partir da escada, escuto mamãe rindo de alguma coisa enquanto meu pai diz que concorda com ela até que a conversa toma um rumo esquisito.
— Agora, sendo sério. — Diz papai dando uma pausa. — Algo grande está vindo, é diferente de tudo que já enfrentamos.
— Seja lá o que for, você deve eliminar aquele alvo primeiro. — Responde mamãe com tom autoritário.
Apareço na cozinha após uns segundos, mamãe toma um susto, mas não queria transparecer, meu pai se vira em minha direção e me olha dando-me um sorriso alegre, mas logo sua atenção retorna à pistola de caça em sua frente. Sento-me na mesa e recebo um beijo de mamãe que me entrega uma xícara de café.
— Como foi a noite, querido? — Mamãe pergunta interessada. — Dormiu bem?
— Sim, obrigado pelo café. — Ela me dá um sorriso, mas logo escuto a buzina do Ônix de Claire. — E... Eu tenho que ir para a escola, de lá vou para a casa da Claire e depois vou ao Bronze.
— Mas vê se não volta tarde. — Diz mamãe enquanto pego minha mochila na sala de estar e saio pela porta.
O Ônix vermelho de Claire é bastante confortável e acolhedor, mas sei que em seis meses ela trocará de carro é melhor eu não me apegar a este. Claire possui cabelos pretos brilhantes e volumosos, pele bronzeada devido as férias de verão em Miami, olhos castanhos claros e uma boca rosada naturalmente coberta por um brilho labial.
— Minha avó diz que sou vidente. — Fala Claire ao virarmos a esquina da Kinbley Ave. Que passa pelo cemitério. — Que nossos ancestrais eram druidas, bruxas. Não é nada demais. Eu sei, é bem loco.
Enquanto Claire continua falando sobre o lance de "ser" vidente e de ter previsto o ataque em Manchester e a eleição de Trump, eu me perco na visão de um garoto de cabelos castanhos claros dentro do cemitério.
— Alex! — Exclama divertida. — Volta para o carro.
— Eu viajei. De novo. — Claire me olha e ri. — Desculpa, Claire.
— Posso provar para você. — Olho para ela confuso e a mesma revira os olhos. — Que sou vidente.
— Certo. Então preveja algo sobre mim. — Retruco divertido.
— Eu vejo que...
E do nada o carro dá um salto e ouvimos um grunhido, como se tivéssemos atropelado algum animal, Claire freia o carro rápido demais e meu corpo se joga para frente, por sorte eu tinha colocado o cinto de segurança.
— Ai meu Deus. — Diz Claire os olhos apavorados. — Alex, me desculpa.
— Está tudo bem, estou bem. — Claire olha para o retrovisor e depois olha-me novamente.
— Acho que foi um gato. Veio do nada. — Diz Claire saindo do carro caminhando em direção ao gato.
Desci do carro e a acompanhei até o pequeno animal de pelos pretos que estava deitado no asfalto, mas o estranho era que não havia sangue nem nada, Claire se aproximou um pouco mais do animal e se ajoelhou perto dele.
— Será que morreu? — Perguntou Claire aproximando a mão do tronco do gato.
Ao pôr a mão sobre o tronco do animal, o mesmo abre os olhos solta um grunhido e arranha Claire correndo logo em seguida.
— Ai. Que droga! — Diz Claire esticando a chave do carro para mim. — Você dirige.
O Bronze, é uma boate de jovens apresentada na série Buffy: The Vampire Slayer. Sendo essa, uma das homenagens à série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkness - Trilogia Vampires I
FantasyDISPONÍVEL EM FORMATO DIGITAL (KINDLE) E FÍSICO (LOJA UICLAP) EM JULHO!!! The Darkness narra a história de Alexander Montgomery, um jovem extraordinário que acaba se envolvendo na guerra sobrenatural dos irmãos vampiros, Mattew e Brunno Warrant. Ma...