Ao entrarmos novamente no carro, Claire continuou tagarelando sobre o lance de ser vidente, até que pus a chave na ignição e dei partida no carro, foi quando ela pôs a mão no meu ombro e seu rosto tomou uma expressão sombria e assustada, como se ela estivesse vendo algo.
- Eu vejo uma grande escuridão sobre você. - Seus olhos estavam fixos em direção a estrada, sua mão apertava meu ombro cada vez mais forte. - Você não poderá escapar dela, nem mesmo na morte. No fim, a ponte será o seu refúgio.
Claire larga o meu ombro rapidamente, como se acordasse do transe, seus olhos estavam como antes, alegres e entusiasmados, um sorriso surgiu em sua face e ela disse:
- Eu prevejo que este ano vai ser demais! - Dou o meu melhor sorriso e logo seguimos caminho até a escola.
A escola está completamente lotada do lado de fora, velhos amigos se reencontrando para um novo ano, calouros conhecendo novas pessoas e pais se despedindo dos filhos. Se lá fora estava lotado, imaginei o corredor, estava muito pior.
- Estado de absoluta carência de garotos. - Disse Claire ao chegarmos em nossos armários. - Olha só a roupa de freira da Karen Whiterspoon.
Karen Whiterspoon é a rival da Claire desde a quinta série, não sei qual foi o motivo da rivalidade entre as duas, mas sei que no final, Karen sempre acaba sendo a mocinha da história e fica com os namorados da Claire. Após pegar todo meu material me encosto no armário enquanto Claire fala sobre criar novas gírias, arrumar namorados, ir às festas e que tudo isso será um ano cheio, mas minha atenção é tomada pela a chegada de Fred, um velho amigo.
- Oi. Tudo bem? - Diz Fred me abraçando forte, seu cheiro continua o mesmo desde o enterro do meu irmão. - Como você está?
- Oi. Sim, estou melhor, obrigado. - O abraço de Fred é reconfortante até que sua namorada, e minha melhor amiga Barbara aparece.
Barbara é a típica garota popular dos filmes de Hollywood, ela possui uma pele morena clara, cabelos loiros puxados para o castanho, olhos castanhos escuros, corpo esbelto, boca avermelhada e um sorriso sedutor. Ele caminha até nós, me dá um abraço apertado e dá um beijo no namorado que fica desconfortável.
- Alex! Quanto tempo! Ai meu Deus, eu sinto muito, você está bem? - Pergunta me dando um olhar piedoso.
- Sim, estou bem. - Barbara me abraça novamente e Fred sussurra "desculpas" para mim.
- Claire, ele está bem? - Pergunta Barbara a Claire como se eu não estivesse presente.
- Alô? Barbara, eu estou bem aqui, do seu lado. - Fred deixa escapar uma risada e Barbara o olha reprovadora.
- Coitadinho. - Barbara me abraça novamente em forma de consolo, às vezes ela exagera.
- Certo, Barbara. - Dou umas tapinhas nas costas dela e Claire e Fred seguram a risada.
- Vejo vocês mais tarde? - Eu e Claire confirmamos com a cabeça e vemos Barbara sumir pelo corredor com Fred atrás dela.
- Sem comentários... - eu e Claire caímos na gargalhada indo em direção a aula.
A aula de história municipal é um saco, todo mundo está com uma cara de tacho enquanto o Mr. Quinn, fala sobre uma guerra que ocorreu na cidade há algumas centenas de anos, eu acho. Mas toda minha atenção da aula foi tirada por Fred que não tirava os olhos de mim, parece que Claire reparou nisso também pois acabo de receber uma mensagem dela:
CLAIRE AVERY - Online
Ele não para de te olhar! - 07:40 AM
ALEX MONTGOMERY - Online
EU SEI! É desconcertante. - 07:42 AM
Ao toque do sinal anunciando o fim do primeiro tempo, eu e Claire pegamos nossos materiais e saímos da classe, mas parecia que o destino queria estragar o meu dia ou algo do tipo, pois um garoto deu de cara comigo, derrubando além dos meus livros um copo de refrigerante de cor vermelha por toda a minha roupa. Claire pôs a mão sobre a boca, e o filho da mãe se levantou.
- Eu sinto muito. - Disse o garoto misterioso. - Vou pagar os seus livros. E a camisa.
- Não. - Falei reparando em seus profundos olhos verdes. - Não precisa.
O garoto sorriu mostrando duas covinhas, os olhos verdes brilhavam e contrastavam com a pele branca um pouco pálida demais, os cabelos castanhos quase loiros estavam arrumados em um topete que combinava perfeitamente, a jaqueta de couro destacava os músculos do braço, e a camisa destacava o abdômen.
- Eu sou Mattew. - Disse o até então "filho da mãe" estranho, que agora se chama Mattew. - Sério, sinto muito mesmo.
- Está tudo bem, mesmo. - Sinalizei para Claire dizendo que iria ao banheiro.
Entro no banheiro e vou direto a pia, abrindo a torneira e pegando um pedaço de papel toalha esfregando na camisa, mas logo a mancha se espalha. A porta se abre e Mattew vem em minha direção tirando a jaqueta me entregando.
- Valeu. Não precisava. - Ele sorriu e saiu porta a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkness - Trilogia Vampires I
FantasíaDISPONÍVEL EM FORMATO DIGITAL (KINDLE) E FÍSICO (LOJA UICLAP) EM JULHO!!! The Darkness narra a história de Alexander Montgomery, um jovem extraordinário que acaba se envolvendo na guerra sobrenatural dos irmãos vampiros, Mattew e Brunno Warrant. Ma...