8 cap: término.

8 1 2
                                    

        PEDRO ON:
Eu não acredito que o Guilherme fez isso comigo, esse tempo que eu estava aqui, e ainda por cima uma garota... fomos pra uma lanchonete...
...- pronto agora pode me explicar.
Patrícia - eu tbm quero explicações.
Guilherme- eu namoro o Pedro...
Patrícia- pera, oq?
...- você quis dizer namorava né?
Guilherme- que???
...- você me traiu e você saiu perdendo, agora entendeu?
Guilherme -mas eu.. - ele começou a chorar...
...- deixa eu pensar... mas você me ama e arrumou uma namorada? que jeito estranho de mostrar que ama alguém.
Patrícia - Gui?......
Guilherme - hum? - disse soluçando.
... - tchau pra vocês perdedor e vadia que vocês sejam felizes - falei e sai desfilando daquele lugar mas por dentro meu coração estava em pedaços, eu não podia demonstrar fraqueza, eu sou melhor que isso...
   Vou voltar casa, deitar, comer sorvete e assistir séries... fui pra casa e senti que estava esquecendo de algo... olho pro chão e vejo a mochila do Miguel, pera aí o Miguel... sai correndo pra festa e quando cheguei lá fiquei procurando o Miguel que nem um louco, e quando acho ele, vi ele beijando a Mika, senti um baque no meu peito, bem pior do que ser traído... O que aquele garoto fez comigo... eles pararam de se beijar e ele a encarou bravo, espera ele não gostou?... me. aproximei e logo Miguel me olhou e me abraçou...
Miguel- tá tudo bem eu tava preocupado com você.
... - calma eu tô aqui.
Miguel- não faz mais isso pequeno - falou e me apertou mais ainda.
...- pequeno?
Miguel - errr... você é baixinho.
... - você que é muito alto.
Miguel - tá bom baixinho.
... -  você e a Mika?
Miguel- ela me beijou, do nada aquela louca me beijou
... - você gostou?
Miguel - Não, pelo menos eu acho que não.
... - você é confuso as vezes.
Miguel- você não faz ideia.
Kat- Oi gente, pra onde você arrastou o Guilherme e a Patrícia, em Pedro?
... - ele era. meu namorado e...
Kat - ohw, desculpa eu não sabia
... - tudo bem.
Lily- Miguel tem umas meninas querendo conversar com vc - ela disse e apontou pra umas meninas que quando o Miguel olhou elas começaram a levantar a saia e arrumar o decote, que nojo dessas putas... e acho que o Miguel também achou isso.
Miguel- não obrigado
... - que bom - falei baixo...
Kat - acho que ele já tem quem ele quer- falou no meu ouvido e percebi que eu e Miguel estamos de mãos dadas...
  Sorri com aquilo e quando olho pro Miguel ele tá encarando nossas mãos e ele parecia pensar em algo até que ele sorriu e apertou mais minha mão, naquela hora meu coração ficou a milhão e meu corpo todo arrepiou...
Kat- meninos?
... - sim?!
Lily- vocês vão brincar de verdade ou consequência?
... - SIM.
Miguel- não sei...
...-vai ser legal vamos?!
Miguel- tá bom
...- EEEEE.

Gente desculpa por essa falta de cap, juro de dedinho não faltar os caps, bjo fuiiii❤❤❤❤

Escrevendo cmg: JuuhRiggs_Carnid

Aquele AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora