MIGUEL ON:
E estávamos nos indo pra diretoria no segundo dia de aula... a Lily bateu na porta...
Diretora- pode entrar, oque vocês querem?
Lily - a prof mando a gente pra cá - falou, sentou na cadeira e colocou os pés em cima da mesa da diretora...
Diretora- Tenha modos Lilian -...
Lily - você tem que parar de ser chata - disse tirando os pés da mesa...
Lily - ah gente essa é a minha mãe-...
Eu e Pedro - que? -...
Lily- a diretora é minha mãe, um saco eu sei -...
Diretora/mãe da lily- LILIAN-...
Lily- tbm te amo, cadê a kat? -...
Diretora - pq eu saberia aonde a Katelyn tá? -...
Lily- é que o jake foi chama ela na sala falando que você tinha chamado.
Diretora- eu não chamei ninguém -... Pedro- Katelyn safada
... - acho que o jake é mais-...
Pedro - quem é jake?
... - o menino que "separou" a briga-... Pedro-ah-...
Lily- tchau mãe, vem gente vamos procurar a kat -...
Eu e Pedro - tá -...saimos da sala e fomos procurar a kat e o jake
Já tínhamos rodado a escola atrás dos safados e nada até que a Lily fala...
Lily - tem um lugar que a kat gosta aqui "dentro" da escola- e saiu andando e eu e e Pedro seguimos ela até chegarmos atrás da escola e lá tinha um buraco na cerca, passamos ali e o lugar era lindo, tinha um lago, árvores até uma casinha na árvore e tinha tbm a Kat e o Jake se pegando!?...
Pedro- QUE BONITO DONA KATELYN-...
Kat - QUE SUSTO SEU DEMÔNIO PRA QUE ASSUSTA AS PESSOAS ASSIM-... eu e Lily começamos a rir mto...
Jake- DA PRA PARAR DE GRITAR NO MEU OUVIDO? -...
Kat - PARA DE GRITA CMG, SEU GROSSO ASSIM MÁGOA AS PESSOAS-... Eu,Pedro, Lily e jake ficamos rindo enquanto a kat ficou emburrada...
Jake- dicupa - falou com voz de criança abraçando a kat, pera eles já se conheciam?
... - vocês já se conheciam desde hoje cedo né? -... A kat encarou o jake e o mesmo parecia q ia responder algo mas desistiu então kat fez que Nn com a cabeça.
... - você me traiu kat, a gente tava namorando- coloquei a mão no rosto fingindo um choro...
Kat- desculpa amoizi - falou e me abraçou e eu beijei o topo da cabeça dela...
Pedro- CMG VOCÊ NÃO FAZ ISSO NÉ
...- não mesmo, só faço com meu amorzinho -... kat olhou pro Pedro e mostrou a língua e eles começaram a brigar que nem duas crianças...
Lily- vem crianças, a gente tem aula-...
Kat- vamos ficar aqui até o recreio acabar-...
Pedro- eu tenho que ficar com a Mariela no recreio-...
Kat- chama ela pra vir aqui-...
Lily- eu vou ir lá comprar comida e dps eu volto -...
Kat- eu vou junto, tô com fome-...
Lily- você sempre tá com fome Kat-... Kat- Tá me chamando de gulosa? -... Lily- não kat -...
Kat- tbm não quero mais comer-...
Lily- para de drama e vem, vou comprar coxinha e brigadeiro-...
Kat- tô indo anjo- eu, Lily, Pedro e jake rimos e a kat falou...
Kat- vai logo Lilian quero comida -...
Lily - tá bom, vamos-... elas saíram e o Pedro foi chamar a Mariela.
... - vc e a kat namoram? -...
Jake- não, a gente só... não sei.
... - ah-...
Jake- e vc namora?
...- não.. pra falar a vdd, não sei-...
Jake- as vezes a gente é mais confuso que as meninas, só não admitimos.
... - vdd...
Depois de uns minutos eles voltam e a lily tá com uma sacola, acho que é de comida pra gente e a Kat tá com outra que eu acho que é pra ela... a gente já tá tão próximo sendo que a gente se conhece faz só dois dias...
Pedro- hey?
...- ah, oi-...
Pedro - oque tava pensando?
... - em como a gente já tá próximo sendo que a gente se conheceu ontem.
Pedro - as melhores amizades são de pouco tempo que parece que você conhece a pessoa a anos- ele disse e com um sorriso pisca para mim, e mds eu amo o sorriso dele...
Kat- hey casal- disse jogando um papel na minha cabeça...
Kat- vamos? -...
Pedro - já?
Kat- sim, ah e ele vai passar um mês comigo- falou e saiu correndo e o Pedro foi atrás dela...
Lily- acho que eles gostam de você...
... - é...
Lily- me conta oque aconteceu na casa do Pedro.
...- ahhh. não-...
Lily- conta miguelito.
... - aff... tá bom - contei tudo pra ela, tudo mesmo, fiquei com um pouco de vergonha mas ela é minha amiga, e eu confio nela pra contar...
Lily - e ele te chamou de amor mesmo?
...- uhun-...
Lily- vocês são o casal perfeito.
... - não é pra tanto a gente só.. se gosta -...
Lily- mas pra mim vocês já tão planejando casar.
... - mds rsrsrs-...
Lily- você contou pra Kat?
... - não, só pra você -...
Lily- olha, ou ela vai ficar brava por você não contar primeiro pra ela ou ela vai pirar com isso e vai esquecer de ficar brava.
... - gostei mais da segunda opção -...
Lily - todos nós gostamos mais dela, acho que ngm quer ver a Kat brava.
... - por hj já deu da Kat brava -...
Lily- real -... fomos conversando até a sala e a Kat já tava lá, Pedro e alguns alunos, mas não todos e nem o professor... sentei no meu lugar e a Kat veio e me empurrou pro lado e sentou na mesma cadeira que eu... ficamos conversando sobre coisas aleatórias e o professor chegou, a Kat voltou pro lugar dela e foi uma aula legal, aquele professor é mto engraçado e ele explica a matéria bem, não sei se só eu achei isso por amar português, mas blz... as horas passaram e chegou a hora de ir embora...
...- Hey, querem ir lá em casa mais tarde? -... Todos(Kat, Pedro, lily, Jake, mariela e mika) - sim, pode ser.
... - ok vão lá umas.. hmm... 21:30-...
Todos- tá bom- no carro da Kat foi eu, Kat, lily e mika, no da mariela o Pedro e a mariela e o Jake foi no carro dele..
Elas me deixaram em casa e eu fui tomar um banho, tirei a roupa e entrei no banho, sai de lá era 20:20 me troquei, coloquei uma roupa confortável mas arrumada, não ia tá sozinho em casa... dps fui pra cozinha pegar coisa pra comer e peguei um lanche de micro-ondas, coloquei o lanche no mesmo e dps comi, fui pra sala e fiquei assistindo até a campainha tocar, vou até a porta e abro e vejo o Pedro e a mariela ali...
... - entra gente- Pedro entrou e me deu um selinho e a mariela falou...
Mariela- eu vou ser a vela mesmo?
Pedro- sim- nos rimos e dps de uns 10 min o resto chegou...
Kat - Oi amor- falou e me abraçou.
... - parece que não me vê faz um século -...
Kat - nossa não posso nem abraça mais, seu grosso- disse e se jogou no sofá...
Lily- oque a gente vai assistir?
...- não sei pode escolher -...
Lily- tá bom.
...- já volto gente-...
Todos- tá bom-... subi as escadas e fui pro meu quarto e peguei o colchão.
... - PEDRO ME AJUDA AQUI-...
Pedro - TÔ INDO-... logo Pedro apareceu na porta do quarto...
Pedro - que foi?
... - me ajuda a levar esse colchão lá pra baixo-...
Pedro - ok-... pegamos o colchão e levamos pro andar de baixo...
Colocamos lá e se acomodamos, uns nos sofás e outros no colchão...ah íamos assistir "como eu era antes de você"... Kat que escolheu..
Assistimos o filme e no final a Kat e Lily estavam chorando e o jake tava rindo delas... Kat e Lily- para de rir de mim seu idiota- falaram soluçando...
Jake- é que vocês choraram por causa de uma filme-...
Kat- idai, nos choramos pelo que nos quisermos, e esse filme é triste tá bom?.
... - shhhhhhh o Pedro e a Mika dormiram...
Kat - a gente vai dormir aqui?
...- pode ser -...
Kat - tá eu vou avisar a minha mãe, a mãe da Mika e da lily, só eu sou responsável aqui-...
Estavam eu e lily em um sofá Pedro em outro e a Kat, a Mika e o jake no colchão...ficamos conversando até dar sono e então decidimos dormir...
Fiquei pensando no futuro com eles até meus olhos estarem cansados e então eu dormi......Oi gente se tiver erros me desculpe não estou em casa aí fica ruim e eu só consigo dar uma revisada e nn mais que isso, então espero q estejam gostando, e se gostaram desse cap eu mereço uma estrelinha neh mores? ❤❤
Então vem q vem caps bônus pela frente bjos❤❤Melhor: JuuhRiggs_Carnid
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Amor
FanfictionA história se passa em Amsterdã. De um menino chamado Miguel que tenta se assumir gay, mas seus pais não aceitam, e de um outro menino chamado pedro já assumido gay, que "ajuda" Miguel a se assumir gay para seus pais e seus amigos de escola...❤❤❤