9 cap: primeiro bjo(do casal)

10 1 2
                                    

Pedro ON:

Então fomos brincar de vdd ou consequência, quase todos da festa iriam Jogar, estava com um leve medo de kat
Então kat começou para Mika:
Kat- vdd ou consequência
Mika - Vdd
Kat- é vdd que vc gostou do bjo seu e do Miguel?
Mika- É vdd.
Nesse momento olhei para o Miguel q estava do meu lado e dei um pelisco nele
- Vc não gostou neh?- sussurrei
Miguel- claro que não pe
Dei um sorriso e ele retribuiu.
Não sei porque mas gostei dele ter me chamado de "Pe", já que não estava mas com o Gulherme poderia tentar a sorte. Ele parece que está gostando do "clima".
Então eu disse para a Lily.
- Lilyzinha, vdd ou consequência.
Lily - vdd
- é vdd que vc já ficou com alguma menina da roda?
Lily- uhun....- e olhou para kat com um olhar "timido"
Será q kat e lily se pegaram, ou se beijaram, enfim isso não importa mas seria muito top se fosse vdd.
Então lily olhou para mim com um olhar de vingança e disse:
Lily- Miguelito, vdd ou consequência?
Miguel- consequência vai
Lily- bja o Pedro.
Eu olhei para o Miguel e assenti ele fez o mesmo então se levantamos e ele, me deu um bjo com as mãos em minha cintura e eu com as mãos em sua nuca, o bjo passava prazer e segurança, no começo achei meio estranho mas depois retribui o bjo...
Quando paramos todos estavam batendo palmas, então Miguel disse:
Miguel - Pedro podemos conversar. A sós
- claro
Se retiramos da rodinha
E Miguel continuou
Miguel- Pedro, não posso falar q não gostei, pq realmente gostei, mas meus pais não aceitariam eu ficar "um" menino.
Pedro- podemos dizer que vc quer morar sozinho, e morar para sempre aqui, que vc já está grande e que vai trabalhar, ai podemos ficar juntos.
Miguel- ok, amanhã falamos com ela.
- ok, Miguel t amo
Miguel-tbm... t amo
Depois se ouvir aquelas palavras meu corpo estremeceu todo da cabeça aos pés, mas passou então fomos para o carro, porque tinhamos que terminar o trabalho e amanhã temos q ir para a escola.
...-Lily?
Lily- primeiro de nada e segundo que foi? -... - vc vai dormir aqui na kat?
Lily- eu vou, você já vai embora?
... - sim, tem aquele trabalho e temos que terminar
Lily - de qual dos dois trabalhos você tá falando? - disse maliciosa e eu ri
... - da escola -...
Lily - esse a gente faz amanhã, então tchau
... - tchau, só vou me despedir das meninas -...
lily- ok
... - tchau meninas -...
Kat- tchau casal -disse deu um abraço em mim e no Miguel
... - tchau pra você e pra Lily Tbm-...
Kat- nossa como você é engraçado -ela disse e Miguel estava rindo muito do meu lado...
Mika - tchau Pedro -
... - tchau - falei grosso...
Mika- tchau Miguel -...
Miguel - tchau Mika - disse e abraçou a mesma...
Kat - cuidado Pra não morrer tá Mika - falou e deu batidinhas no ombro dela, nessas horas eu agradeço pela Kat ser a Kat...
Mika- eu já vou tbm, tchau Kat
... Kat - tchau pigmeu -...
Mika - tchau Lily - falou, abraçou a mesma e deu vários beijos na cara da Lily e a Kat cruzou os braços e levantou uma sobrancelha.
... - Cuidado pra não morrer Mika -... Mika se virou e viu a Kat olhando pra elas...
Mika- nossa gente não pode nem abraça os amigos-...
Kat - a questão é que ela é MINHA- falou e abraçou a Lily quase derrubando ela no chão.
Mika- nss vcs são mto chatos-...
Kat- a porta é por ali- falou e colocou o braço em volta do pescoço da lily...
Mika- tchau seus chatos-...
Miguel e Kat - tchau pigmeu-...
Miguel - tchau gente -...
Kat - tchau Mig-...
lily - tchau miguelito -...
Saímos de lá já eram 3:40 da madrugada eu só queria dormir, chegamos em casa e quando eu fechei a porta, segurei na cintura do Miguel e puxei ele para um beijo, ele ficou surpreso mas logo retribuiu era um bjo calmo mais ao mesmo tempo com desejo...
Mariela - gente ainda bem que vocês chegaram eu tav... acho que vocês tão bem-
... - é.... - eu dei risada e miguel ficou vermelho igual um pimentão...
Miguel - aí mds- falou e colocou a cabeça entre meu ombro e minha cabeça me fazendo arrepiar...
Mariela - sabia que vocês iam se pegar, mas e o Guilherme?
... - a gente fala disso depois -...
Mariela- ok- disse e voltou pro quarto... Miguel - mds que vergonha
... - calma, a gente se bjo, nada demais-...
Miguel - ok, tô com sono-
... - tbm
fomos pro quarto, fizemos mais uma parte do trabalho e deitamos...
Miguel- oq vc acha que vai acontecer? ... - sobre oq? -...
Miguel - sobre... nós
... - não sei -...
Miguel - boa noite
... - boa noite -...
Eu estava na minha cama e Miguel em um colchão no chão, eu falei pra ele dormir na minha cama mas ele falou que não queria... coloquei minha mão pro lado de fora da cama até sentir algo nela e quando olho Miguel está segurando na minha mão e acariciando a mesma...
...- acho que te amo- sussurrei só pra mim ouvir dps de uns minutos ele soltou minha mão e dormiu... fiquei olhando pro teto até que meus olhos pesaram então eu dormi.

Cap novo para vcs, desculpa os erros, é que Nn deu tempo de revisar SORRY...
Bjs pra vcs❤❤❤
Ps:Desculpa se ficou meio confuso tbm.

Melhor = JuuhRiggs_Carnid

Aquele AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora