PEDRO ON:
Acordo e vejo que todos ainda estão dormindo olho pro colchão e o jake tá abraçado com a Kat, pego meu celular e tiro uma foto deles pra zoar a Kat e pra guardar recordação.
Eles estavam assim no colchão.L Tiro a ft, e quando olhei para Miguel, ele está sozinho em um sofá, pois Lily estava deitada em um outro colchão que parecia muito desconfortável no chão, sendo assim levanto acordo Lily e falo:
...- Ei Lily pode ir lá deitar no sofá, eu deito aqui.
Lily- ok.- fala com voz de sono.
...- ok, durma bem.
Lily- Que hrs são Pedro?
...- ainda são 3 hrs, vai lá dormir.
Lily- ok vou dormir Ss.
Ela levantou e deitou no sofá, e ja estava dormindo. Coitada dela deve estar com uma enorme dor nas costas.
Eu vou até o sofá de Miguel:
...- Mig, posso deitar com vc?
Miguel- claro- diz com voz de sono.
Deito na frente do mesmo e sinto sua mão segurar a minha, então me virei para ele e lhe dei um selinho , ele o retribuiu e me virou novamente, me puxando para mais perto dele, ele viu que minha Bochecha está corada e da um bjo na mesma.
Depois de um tempo senti sua respiração desacelerar ele dormiu, então resolvi dormir tbm.
Quando acordo o Miguel está acordado ao meu lado e quando olhamos para kat, lá estava ela já em outro jeito com o jake. Achei muito fofo, então tirei outra ft... - ACORDA KATELYN-
Kat - VAI GRITAR NA PORRA DA ORELHA DA SUA VÓ -...
Lily - DA PRA PARAR DE GRITAR KRL-...
Kat - vocês são um bando de grosso- falou levantando até que o jake segurou o pé dela e ela caiu em cima dele e eles ficaram se olhando por uns 2 segundos...
Kat- idiota, babaca faz isso na sua puta mas em mim não -...
Jake- nossa você acordou de um bom humor em Kat -...
Kat- acordei mesmo- ela falou "brava" e ele abraçou ela...
Miguel- ser vela não é legal gente-...
Kat- amor eles que vão ser vela da gente logo logo- disse e piscou pro Miguel q riu e ficou mechendo no celular...
...- eu não vou ser vela de ninguém não -...
Miguel - eu vou beija a Kat, se quiser pode ir embora -
...- nss grosso - empurrei ele do sofá e levantei do mesmo indo em direção a porta até que alguém me segura pelo pulso...
Miguel- era brincadeira amor - ele disse e eu soltei um sorriso largo...
Miguel- parece que eu pedi você em casamento pela sua cara-
...- Nem pra vc ficar quieto né - falei sarcástico...
Mariela - que horas são -...
Lily- quase hora de ir pra escola -...
Mika - gente levanta aí não quero me atrasar-...
Kat - Pra que empurrar ohw -...
Mika- levanta você e o jake - eles levantaram e sentaram no sofá...
Miguel- tem um banheiro aqui em baixo, um no meu quarto, um no quarto dos meus pais e outro no quarto do meu irmão -...
Kat- eu vou no do seu pais pq deve ter banheira-...
Miguel - como você sabe? -...
Kat - eu sou a Kat, descubro tudo-...
Jake - eu quero tomar banho na banheira tbm - falou malicioso...
Kat- vai ficar querendo trouxa - disse saiu correndo pro andar de cima...
A Kat tava no banheiro pais do Miguel , a lily no banheiro do Miguel, jake no do irmão e a Mariela no do andar de baixo, ficou eu e Miguel conversando e a Mika mechendo no celular...
Mika - Miguel? -...
Miguel - hum? -...
Mika- vc ainda não me respondeu se você namora ou não -...
Miguel- não, eu acho que não - ele disse me olhando, olhei pra ele com um olhar meio ciumento, talvez...
Miguel- Nn mas irei ou talvez irei, fala e da um sorriso de canto pra mim.
Mika- ata-... as vezes ela irrita, mas eu até que gosto dela fiquei falando com o Miguel até ouvirmos a Kat gritar...
Kat- SAI DAQUI JAKE DEIXA EU ME TROCAR KRL-...
Jake -NÃO VOU SAIR NÃO -...
Kat - SAI AGORA DAQUI, VOCÊ NÃO VAI QUERER QUE EU FAÇA TU SENTIR DOR NÉ -...
Jake - EU JÁ TÔ SAINDO KAT, NÃO PRECISA NÃO -...
Kat - TCHAU OTARIO -...
Olho Pro Miguel e ele tá quase morrendo de tanto rir do meu lado... dps de 5minutos a Kat e o jake descem e eles sentam no sofá...
Kat- já podem ir tomar banho casal-...
Miguel - e o banho de vocês foi bom? - perguntou sendo sarcástico e malicioso...
Kat- ah vai se ferrar-... subimos pro outro andar e eu fui pro andar de cima.
Sai do banho e fui me trocar no quarto do Pedro, estava colocando minha camisa quando ele saiu do banheiro, ele estava apenas de boxer e de camisa, ele me olhou e sorriu, eu apenas retribui.
Eu esperei ele se trocar para descemos juntos.
Miguel- nos vamos para a escola? - fez um bico que Meu Deus...
...- Sim neh!
Descemos correndo e quando chegamos lá em baixo a kat e o Miguel falaram juntos:
K e M- GENTE NÃO VAMOS PARA A ESCOLA NN, VAMOS FALTAR HJ.Kat- parece a pensamos igual- da um soquinho no ombro do Miguel.
Miguel- muito tempo junto com vc sua chata.
Kat- é... Eu sei.
...- então não vamos para a escola?
Lily- Não.
Jake- e vamos fazer oq.
Kat e lily se entre olharam e disseram- FESTA...
Kat- Vamos dar uma festa
...- Eeeeh,okEntão decidimos fazer uma festa, eu kat e lily, fomos no mercado comprar comida, jake e Miguel e Mariela, foram comprar bebidas.
Os meninos e a Mari logo chegaram, então começamos a arrumar as coisas
Saímos do mercado com ele todo no carro, até que compramos bastante comida.
Kat- eai, será q tá bom?
Lily- é....Ss.
Chegamos na casa da Kat e avisamos os meninos e a Mari q a festa seria na casa da mesma, logo eles chegaram e começamos os preparativos.
Oieh, gente desculpa estar postando meio tarde, e se tiver erros me desculpe tbm. Espero q estejam gostando e se gostaram do cap mereço uma estrelinha neh?❤❤❤
Melhor❤: JuuhRiggs_Carnid
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Amor
FanficA história se passa em Amsterdã. De um menino chamado Miguel que tenta se assumir gay, mas seus pais não aceitam, e de um outro menino chamado pedro já assumido gay, que "ajuda" Miguel a se assumir gay para seus pais e seus amigos de escola...❤❤❤