Prologue

139 16 1
                                    

Informações sobre a fanfic;

Ela será escrita por duas pessoas.

Será postado o primeiro capítulo no dia 15/12

Tudo o que se passará aqui, não será real. Tanto quanto personalidades e idades.

Nos avise caso avistar algum erro, deixe sempre seu comentário e seu voto. Isto nos insentiva a postar mais rápido, mas não se sinta obrigado a isto!

Espero que gostem de nossa obra, que será feita com muita dedicação para lhe agradar.

Agora o prólogo.

Jinsoul P.O.V on

Caminhava calmamente pelas ruas escuras de Seul, não estava me importando com a vida. Com o cigarro aceso em meus lábios, observava o fluxo movimentado de carros mesmo sendo tarde da noite.

Na manhã seguinte eu teria que ir a faculdade, para me tornar uma tão esperada "médica" para meu pai, que insistia que eu deveria ter uma profissão de gosto, que lhe desse direito de se orgulhar.

Eu gostaria de um dia me tornar uma ótima cantora, talvez solo, ou até mesmo de algum grupo. Eu mostraria meu talento para o mundo!

Respirei fundo jogando meu cigarro fora e pegando um rumo diferente ao qual eu seguia, resolvendo voltar para casa.

Mas antes no final da rua, avistei um garoto sendo rodeado por cinco pessoas, o mesmo estava apanhando feio, me escondi em um beco que estava perto do local esperando os caras saíram de perto do garoto. Assim que eles passaram por mim, um deles com os olhos semelhantes de um gato me encarou seriamente.

Nossos olhares ficaram fixos até ele sumir de meu ponto de vista, minha respiração estava falha, me acalmei e voltei ao meu rumo indo em direção a minha casa.

Assim que coloquei meus pés dentro de casa, a encontrei totalmente escura, com as luzes apagadas. Retirei meus calçados, e fui em direção ao meu quarto, que era o único local ao qual eu tive a liberdade de organizar.

Joguei minhas coisas em um canto do quarto, tranquei a porta e me despi colocando meu pijama, arrumei meu despertador e me joguei em minha cama.

Seria apenas o recomeço de minha jornada na faculdade, teria mais quatro anos pela frente ainda.

Who You *ೃ『Kim Minseok』                           Onde histórias criam vida. Descubra agora