Acordei assustada com o despertador tocando em meu ouvido, eu havia dormido em cima dele.
Levantei cautelosamente para não ir diretamente ao chão, meus ossos doeram assim que me pus em pé. Arrumei-me rapidamente, fazendo minhas higienes e trocando de roupa, pegando os matérias necessário para minha manhã na faculdade e fui rumo a cozinha para tomar meu café.
- Bom dia Jinsoul! -Mary me comprimentou assim que entrei na cozinha
- Bom dia omma! -dei um beijo em sua bochecha pegando meu café e algumas bolachinhas que estavam postas sobre a mesa
Mary era como uma mãe para mim, sempre esteve em minha família, desde que minha mãe morreu ela me cuidou como sua filha.
- Seu pai já saiu para trabalhar, ele lhe deixou um presente na garagem! -sorriu abertamente
- Jinjja? Presente? -perguntei surpresa, pois o mesmo não tinha costume de dar presentes fora de datas comemorativas
- Ne! Termine seu café e vá lá ver! Ele disse que era para sua volta a faculdade! -sorriu me entregando um sanduíche
Terminei meu café rapidamente, indo em direção a garagem encontrando uma Range Rover preta, as chaves estavam em cima do capô com um bilhete, corri para o pegar.
" Sei que não tenho costumes de lhe dar presentes fora de datas comemorativas, mas resolvi lhe compensar por estar se saindo bem na faculdade!
Cuide bem de seu carro, caso bater de novo irá ficar sem! "Ri com seu recado, e fui pegar minhas coisas para poder sair.
- Jinsoul! -Mary me chamou- Irá vir almoçar em casa antes de ir para o hospital?
- Não, irei almoçar no caminho mesmo! Tchau Mary, tenha um bom dia! -beijei sua bochecha voltando para a garagem, saindo finalmente.
O caminho seria longo, pois a faculdade ficava no outro lado da cidade.
Assim que cheguei na faculdade fui direto a lanchonete do campus para comprar um café para me manter acordada.
Sentia um olhar posto em minhas costas, olhei para trás vendo o garoto da noite anterior me encarando seriamente, ele não tinha nenhuma expressão visível em seu rosto. Assim que paguei pelo meu café segui em rumo para dentro da faculdade.
Pela incrível ironia do destino, ele estava perto da entrada para o setor da área de medicina. Passei pelo mesmo o olhando nos olhos, ele se escondia atrás de seu cigarro, e deixava a fumaça persistir por seus lindos lábios, fiquei o encarando demais sem perceber, ele arqueou uma sobrancelha, apenas desviei o olhar rapidamente.
Ele contém uma beleza inexplicável, seu olhar era misterioso, ele continha um ar misterioso.
Eu iria descobrir mais sobre ele, acima de todas as circunstâncias eu iria descobrir tudo que pudesse sobre ele.
*Nossa primeira Fanfic juntas, nos dêem muito amor (=
sugafucker AliceMarina15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who You *ೃ『Kim Minseok』
FanfictionJinsoul e Kim Minseok, ambos não se conheciam Jamais imaginariam que por um acaso, passariam a se ver diariamente Ele, para a proteger de suas burradas Já ela, para infernizar a vida dele Ele apagava e jogava fora seus cigarros Para ela, ele era um...