--Onde está mamãe? – Carolyn pergunta ao ver todos na mesa, menos a mãe e Julia (a vampira dificilmente aparece para o café da manhã).
--Deve está dormindo ainda, Carolyn... Ela saiu tarde ontem da festa, não foi querido? – Josette fala e Barnabas concorda com a cabeça.
--Hum... Acho melhor alguém ir chamar ela... – a menina volta a falar.
--É domingo, Carolyn... Deixa ela descansar... – David fala levantando da mesa – Você a estressou mais que o normal para a realização da festa de ontem, não acha que ela merece esse sono?
--Concordo perfeitamente – o vampiro diz olhando a menina.
--Ah, a festa... – Carolyn não pareceu muito animada. David já havia saído – Até o almoço... – a menina sai cabisbaixa. Alguns segundos depois Julia entra na sala, a indisposição em sua face é mais que notável.
--Bom Dia... – sua voz sai desanimada, ela se joga na primeira cadeira da mesa e passa a mão no rosto. Barnabas e Josette, os únicos na mesa, se olham e dão bom dia – O que aconteceu com a menina rebelde?
--Apenas tocamos no assunto da festa e ela se desanimou... – Josette responde a vampira que boceja.
--Eu nunca entendo essa menina... – Barnabas levanta da mesa ajeitando a cartola na cabeça. Julia o olha sem ação - Querida, vamos... O dia está ótimo para caminharmos na praia... – o vampiro chama a esposa que sorri, ele se refere ao dia nublado.
--Você não quer ir, Julia? – Josette pergunta ajeitando o vestido depois que levanta.
--Quem sabe mais tarde... Sozinha... – ela sorri rápido para os dois que se movem para sair. A vampira suspira. Levanta e prepara um uísque para beber.
"Eu sei qual o seu problema, menininha rebelde...".
Com esse pensamento a vampira sobe as escadas e segue para o quarto de Carolyn, onde entra sem bater. A menina se balançava na cadeira de seu quarto, seus pensamentos iam tão longes que a presença de Julia não lhe é notada.
--Acho que você precisa conversar... – a vampira senta-se na beirada da cama bebendo um pouco do uísque em seu copo. A loba não demonstra reação alguma quando ver que Julia está em seu quarto, nem se quer olhou para ela.
--Não, eu não preciso... – fala fria colando a pontas dos dedos no chão para parar o giro da cadeira.
--Quem era ele? – Julia insiste.
--Eu não quero conversar, já disse...
--Não seja orgulhosa, Carolyn... Vamos, conte para mim o que se passa dentro de você...
--O que se passa comigo não interessa a você – desta vez a menina faz questão de dizer olhando para a médica que engole sua frustação bebendo mais de sua bebida.
--Garota, eu não sei porque eu ainda perco o meu tempo querendo ajudar você...
--Eu não pedi sua ajuda...
--É claro que não, mas quando a gente gosta de uma pessoa e está disposta ajudar, não precisamos do ok dela quando vemos que á algo de errado – Carolyn olha a doutora rapidamente e quando seu olhar se perde seus olhos se marejam em lagrimas.
--Eu não pedi pra ser o que eu sou...
--Nunca pedimos para ser o que somos, Carolyn... Apenas somos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Você em Silêncio [Romance Lésbico do Filme Sombras da Noite ] (Concluída)
FanfictionElizabeth Collins e Dr. Julia Hoffman... (Lizahoffman). Desde que Julia Hoffman - a alcoólatra psiquiatra contratada para consolar os surtos mentais do menino David da família Collins - deu-se por desaparecida, Elizabeth/Liz, matriarca da família de...