Capítulo 2 - Café da Manhã/Lembranças...

640 51 14
                                    

Julia quando escuta os passos de Liz para sair do quarto começa a andar em sua força máxima para a loira não á ver. A vampira desce as escadas com sua rapidez suprema e segue em passos lentos para a cozinha. Ao adentar o local se assusta com a nova aparência de Victoria/Josette ao lado de Barnabas. O vampiro encara Hoffman a cada passo a frente que ela dá. Victoria tem um olhar surpreso.

--Eu não estava querendo acreditar em meu marido Barnabas... – a menina Josette fala doce – Fico muito feliz em saber que você está entre nós novamente, senhora Julia – um sorriso.

--Marido? – Julia se questiona sentando-se à mesa, sem deixar de notar a mudança física da menina em sua frente, já que ela não era vampira quando Julia estava na casa.

--Isso mesmo, Dr. Hoffman... Eu e Josette nos casamos... – Barnabas diz beijando a mão da esposa.

--Perdi isso também? – Hoffman finge lamentação.

--Foi uma cerimônia simples... – Victoria diz feliz.

--Apenas os Collins marcaram presença... - Elizabeth entra falando.

--Deu para escutar atrás da por agora, madame? – Barnabas diz bebericando o café.

--Não... Apenas escutei o eco de sua voz da sala... – Liz se defende.

--Grave demais... – Julia se mete e todos se calam – Desejo felicidades... – a doutora diz sorrindo rápido para os dois recém-casados.

--Ainda tem a parte de ela ser como eu em relação à imortalidade... – Barnabas fala e Julia os olha rapidamente.

--Você a transformou? – Julia deixa a raiva transparecer demais. Liz estranha, mas nada fala.

--Foi preciso... – Barnabas admite - Não me perdoaria se eu perdesse mais um amor em minha vida por conta da magia negra daquela infeliz bruxa que tive o desprazer de ter um dia em meus braços.

--Não entendo... – Julia fala encostando o corpo nas costas da cadeira.

--Angelique lançou um feitiço de morte para todas as mulheres que se apaixonasse por mim... Minha querida Josette jogou-se do penhasco da viúva e eu fui atrás, e antes dela bater no chão eu a transformei – Barnabas fala e Julia bate palmas, parece debochar das falas do vampiro.

--Bem vinda ao time, queridinha... – Elizabeth que bebia seu suco de laranja se engasga. Josette não entende até Barnabas falar algo em seu ouvido. A menina fica boquiaberta diante das palavras do marido e a ficha ligeiramente cai quando observa a fisionomia de Julia. Agora ela quer saber como, e isso Barnabas terá que lhe explicar dinheirinho.

--C-Como? – a matriarca pergunta rouca.

--O que? – Julia se faz de desentendida, precisa apreender a controlar sua maldita boca. Pena que desta vez ela não resistiu.

--O que você acabou de dizer... – Liz rebate.

--Eu não disse nada... – Julia é irônica para disfarçar.

--Eu não estou louca – Elizabeth fala um pouco raivosa.

--Eu sei que não querida... – Julia pisca para Liz que sorri rápido se mantendo calada desta vez.

--O bolo está... AAAAAAHH! – Carolyn aparece toda animada com um lindo bolo de chocolate na mão em bandeja de vidro ao lado do primo ainda todo sujo de trigo. Porém, ao ver a imagem de Julia na mesa deixa toda a comida cair no chão e o seu grito de susto alerta todos – MEU DEUS! Eu comi muita massa crua... O que é isso diante dos meus olhos, mamãe?

Eu Amo Você em Silêncio [Romance Lésbico do Filme Sombras da Noite ] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora