Meses se passam...
Tudo andava bem, eu e Lucas brigávamos como todo casal, ele era bem ciumento.
Fui descobrir o sexo do meu neném, era super ansiedade.
Era menina!
Desde quando descobri queria uma menina, eu e minha mãe tivemos um relacionamento muito bom, nós éramos muito amigas, ela era incrível. Queria ser o mesmo pra minha filha.
Lucas era doido em um menino pra jogar bola, falar besteira, olhar as mulheres... Ele era assim!
Temi um pouco da reação dele, porque ele realmente queria um menino.
Comprei um sapatinho rosa e coloquei dentro de uma caixinha, iria entregar pra ele abrir e ver a surpresa.
Mandei uma mensagem chamando ele pra vir até nós, minha mãe era só felicidade, Gustavo também, parecia que ele avô de verdade. Na verdade, ele era!
Lucas chega, já logo entrego a caixa.
Lucas: que isso?
Laura: abre, é um presente.
Lucas abre a caixa e começa a chorar após abrir a mesma e ver o sapatinho.
Lucas: é sério?
Laura: sim!
Fiquei com muito receio daquele choro ser de tristeza por não ser um menino.
Lucas: eu amo vocês!
Já logo começamos a escolher alguns nomes, Lucas queria porque queria Maria alguma coisa, ou era Maria Laura, Maria Clara, Maria Cecília... Era tudo com Maria, a mãe dele se chama Maria.
Falei pra ele vai se chamar Lívia, eu gosto de Lívia. Não sei porque, veio na minha cabeça e eu quis esse nome.
Lucas: Maria Lívia
Laura: NÃO! Apenas Lívia, sem Maria, nada de Maria.
Confesso que demorei a convencer ele de não ter Maria no nome, oh moleque teimoso.
Duas semanas depois, começaram a chegar os móveis planejados do quarto da Lívia, desfazemos do quarto de empregada, até porque não tinha empregada fixa... Minha mãe planejou tudo, berço, guarda roupa, cômoda, quarto da Lívia era um aconchego só, tudo bem neutro, em tons claros, perfeito.
Lucas vinha quase todos os dias me ver, ele era um amor.
Até que um dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha é um traficante! (História Real)
RomanceVenho aqui deixar minha história de vida com o pai da minha filha. Um traficante!