vinte e nove • pov

507 65 29
                                    

A ruiva se irritava a cada vez que o nome de Stiles aparecia repetidamente no ecrã de seu celular, ela recusou em todas as diversas vezes mas o garoto era persistente e não ia desistir tão cedo. Lydia odiava aquilo com todas as suas forças, os xingamentos em sua cabeça era impulsionados, era difícil evitar os tais de forma tão fácil. Pela perspectiva da garota irritada já era a milésima vez que o celular vibrava por cima de seu travesseiro.

- Que droga, Stiles! - Grunhiu alto, pegando o celular com uma certa força desnecessária.

Limpou as lágrimas que antes dominava seu rosto, limpando a garganta em uma tentativa de disfarçar a voz embargada por conta do choro que ocorreu à segundos atrás. Já estava acostumada com aquela tristeza rotineira.

- QUE MERDA VOCÊ QUER COMIGO STILES?! - Gritou assim que puxou o ícone verde estampado ao celular, demonstrando uma resposta afirmativa.

- Lydia!? Você me atendeu! - Do outro lado da linha Stiles abriu o maior sorriso possível, se alegrando ao ouvir a voz da ruiva.

- É, atendi já que você não me parava de me encher o saco. - Revirou os olhos automaticamente. - Argh, que ódio! - Grunhiu, novamente.

- Sua voz é linda.

Lydia balbuciou algo, mas nada saía de sua boca, era inevitável que Stiles intimidava a garota de uma forma estranha até para si mesma, ela odiava admitir isso, mas quando falava com o moreno, sentia uma sensação diferente de qualquer outra, algo que não saberia explicar nem se tentasse.

- Lydia? Está ai ainda?

- Estou.

- Ótimo. - O garoto suspirou em alívio. - Vai me contar o que houve?

- Não aconteceu nada. - Mentiu sem pensar duas vezes. A garota era persistente como ele e nada iria lhe abater tanto a ponto de contar toda verdade.

- Lydia, não minta pra mim. - Suplicou com a voz manhosa, sorrindo pequeno ao imaginar Lydia do outro lado da linha.

- Não estou mentindo, aliás, não devo satisfações a você. - Manteve a voz firme, tendo certeza no que falava.

- Sabia que a Malia está preocupada com você? - Intimidou a mesma, algo que fazia diariamente.

- Com minha irmã eu me resolvo, isso não te interessa. - Respondeu seca, como sempre. - Da pra ver de longe que puxou a mãe dela. - Falou em meio murmúrio, mas sendo alto o bastante para que Stiles possa ouvir

- Mãe dela? Não seria "a nossa mãe"? - Perguntou ligeiramente curioso, vendo que aquilo ficava cada vez mais interessante.

- Bem, na verdade a mãe da Malia era minha tia por parte de mãe.. - A ruiva suspirou entristecida. Em sua mente continha lembranças de uma época boa.

- Espera! A Malia não é sua irmã de sangue? - Stiles estava espantado, isso nunca nem se quer passou por sua cabeça, mesmo vendo o fato de Malia e Lydia serem bem diferentes fisicamente.

- Não, apenas Emilly é. - Era fácil perceber a voz tristonha de Lydia, isso a fazia lembrar de outra época, só que desta vez, péssima. - A mãe dela morreu quando ela tinha uns dez anos e a gente sempre foi grudadas uma na outra, ou seja, agimos como irmãs desde que me conheço por gente, então minha mãe pegou a guarda dela.

- Nossa, eu não sabia disso, que história.. - As palavras fugiram da boca do moreno. Era uma situação delicada, um minúsculo erro poderia estragar tudo.

- Mas ela é e sempre foi minha irmã e eu amo como uma, não importa se o sangue diz ao contrário. - Por fim sorriu sozinha.

- Isso é tão meigo vindo da sua parte.

Lydia não deixou de sorrir, a cada elogio vindo de Stiles era um pequeno motivo de felicidade, mesmo que demonstrasse o contrário para todos, sabia que no fundo o garoto irritante era importante para si, pois ele se preocupava com a mesma e sempre a fazia esquecer de todos os seus problemas, enquanto Stiles sentia um carinho imenso pela ruiva na mesma intensidade. Ambos não sabem explicar em palavras esse sentimento repentino, apenas se importavam demais um com o outro, se estão bem e felizes. E Stiles sabia muito bem que Lydia não estava feliz.

- Hey, lembra da história das margaridas? - Perguntou de repente, quebrando o silêncio em que os dois sorriam sozinho nos quartos vazios.

- Lembro, por que? - Perguntou curiosa com a pergunta fora de assunto.

- Que tal me contar mais histórias?

stydia eh lindo demais esto triste

primeiro pov da fanfic #avanços em mores, primeiro de alguns que ainda estão por vir rss

oque sera q ta acontecendo com lydiazinha martinzinha ora ora que venha os xeroque rolmes

one year ; twOnde histórias criam vida. Descubra agora