Isaac adentrou no lugar onde continha toda a animação possível, sendo recebido com abraços por seus amigos, que por sinal, não o via faz um bom tempo por causa do tempo corrido. Kira e Allison continuaram o planejamento da "mini-festa" junto com Malia e Emilly, todas focadas em deixar tudo perfeitamente colocado para a chegada da amiga, enquanto Isaac e Stiles matavam a saudades colocando assuntos em dia e comendo alguns salgadinhos que continha nos armários da cozinha.
— Stiles! O bolo! - Malia gritou logo depois de se espantar ao ver o horário no relógio.
O moreno não respondeu, estava distraído demais vendo vídeos de cachorros que Isaac mostrava em seu celular, rindo tão alto quanto qualquer pessoa falando na mesma hora. Ambos pareciam duas grandes crianças.
— Stiles vai buscar a droga do bolo antes que eu arrebente sua cara! - Gritou outra vez, retirando, bruscamente, o celular da mão de Isaac, que se assustou com o ato.
— Meu Deus, o bolo! - Stiles levantou apressadamente, enroscando sua própria perna na cadeira e derrubando a tal, o que fez Malia suspirar admirada com o jeito idiota do amigo.
— Você não muda nunca. - Isaac disse enquanto gargalhava freneticamente.
— Alguém viu meu óculos? Eu preciso do meu óculos pelo amor de Deus alguém acha meu óculos. - Stiles saiu berrando pela casa, agarrando sua jaqueta posta no sofá.
— Para de gritar arrombado, teu óculos tá ali, inferno. - Allison berrou de volta, apontando para uma escrivaninha, essa que continha o bendito óculos do garoto maluco.
Stiles pegou o seu tão amado óculos, pondo aquele em seu rosto e ajeitando o mesmo para que ficasse perfeitamente colocado, então o longo suspiro passou pelo seus lábios, em alívio por estar vendo tudo e todos sem borrões algum, era prazerosa a sensação de enxergar tudo de forma tão nítida. Logo após ter aquele seu momento de alívio, Stiles correu em direção a porta, pegando sua carteira e tentando colocar a jaqueta em seu corpo ao mesmo tempo, algo que não levou a tanto sucesso já que o mesmo se atrapalhava todo.
— 'To saindo, não comem nada sem eu voltar se.. - Stiles pausou ao ver quem estava em sua frente logo em que abriu a porta, então tudo gelou para o rapaz.
— Ai. Meu. Deus. - Allison falou em pausas, vendo de longe quem estava prestes a entrar na casa.
— MEU DEUS DO CÉU, SCOTT! - Stiles gritou tão alto que naquele momento, era possível que suas cordas vocais explodissem.
Sua animação era inevitável, pois, durante um tempo Stiles e Scott conversaram bastante, nunca havia um momento que estivessem sem assunto, ambos eram agitados demais para que deixasse o clima entediante, a amizade que se formou entre eles era algo contagioso, confortável de se admirar.
— STILES, SEU LIXO! - Scott gritou de volta, agarrando os ombros do amigo para um abraço.
Os dois se abraçaram fortemente, abrindo o maior sorriso possível em seus rostos, então Allison, vendo aquela cena tão amável, não se conteu por abraça-los também, se esquecendo totalmente da briga em que tiveram a dois dias atrás por causa de sua melhor amiga. Aliás, ninguém ousou em tocar no assunto das brigas desde que souberam do estado de Lydia, todos ficaram completamente comovidos com isso.
— Allison, eu preciso que você.. - Kira se pronunciou de repente, descendo as escadas e entrando na sala onde acontecia todo aquele cenário.
Kira podia sentir sua corrente sanguínea congelar no momento em que seus olhos se encontraram com os do garoto por quem literalmente está apaixonada faz meses, sentindo seu coração saltitar tão rapido quanto qualquer outra coisa, e sua cabeça girar com tantos pensamentos que nela continha. Scott não teve reação diferente, seu mundo parou assim que viu a garota que mexia com sua mente de uma maneira tão fácil, sentindo sua mão escorrer aquele maldito suor frio, tendo seu nervosismo que era visível para qualquer um naquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one year ; tw
Hayran Kurguonde malia martin irá passar um ano em londres, tendo assim novas amizades, mas mantendo contato virtual com sua irmã mais nova, lydia martin.