Capítulo 1 - Prólogo

266 19 7
                                    


Já estava tarde, a chuva insistia em ficar cada vez mais forte, todos estavam dormindo, menos S/N, que não conseguia fechar os olhos, não depois da notícia que ouviu enquanto se dirigia para o dormitório após o treino do coral, apesar de não estar realmente indo para o dormitório.

Já passava da meia-noite, e as palavras que Irmã Jude, uma senhora que, apesar de seus 62 anos, ainda possuía a beleza jovial de uma mulher ainda com 40 com seus lindos cachos loiros, e olhos tão azuis quanto o próprio céu, ela comandava o lugar, e tinha dito a Irmã Chaelin, sua 'braço direito', que receberiam um novo aluno, mas não foi o fato de que receberiam um novo aluno que deixou S/N intrigada afinal é normal que venham alunos transferidos para cá em qualquer época do ano, não, o que realmente a deixou ansiosa foi o nome do aluno em questão.

Ela conhecia esse nome, conhecia até mais do que realmente desejava conhecer. Teria ele descoberto que foi para Middlecross e resolveu ir atrás dela novamente? Não sabia, e isso fazia com que ela perdesse o sono. Cuidadosamente, ela se levantou da cama, não queria acordar suas colegas de quarto, sabia que SoHye tinha um sono leve por isso tentou descer de sua cama fazendo o mínimo de barulho possível, não queria ter que dar explicações pra ela, pelo menos não por agora, afinal, elas eram como unha e carne.

Foi cautelosamente até a escrivaninha que ficava de frete para a janela e observou a chuva caindo. Talvez fosse pelo sono, ou talvez estivesse realmente ficando louca, mas por uma fração de segundos consegui ver o rosto dele sorrindo para ela pelo reflexo da janela, não pode evitar um quase grito, caso não tivesse tampado a boca tão rapidamente teria uma SoHye preocupada lhe fazendo perguntas.

As lágrimas silenciosas desciam pela sua face surpresa. Por que isso estaria acontecendo? Estaria simplesmente ficando louca? Por que depois de dois anos ele voltou para atormentá-la? O pior de tudo era que não sabia, não conseguia destingir mais se estava louca, se estava sã, ou se simplesmente havia dormido na aula e isso era só mais um pesadelo, e ela queria que fosse.

Olhou para o relógio na parede, já eram 2:43, voltou vagarosamente para sua cama, não soube como, mas adormeceu.

~x~

5:50

Haviam se passado algumas horas quando acordou com Mina e SoHye cutucando seu rosto.

- Levante logo S/N! A Irmã Lisa não vai gostar nada se chegar aqui e você ainda estiver dormindo! - Disse Mina com seu típico rosto de preocupação, que apesar de tudo conseguia ser muito fofo.

- Como assim? Que horas são? - Perguntou ainda atordoada pelo sono, praticamente não tinha dormido, e a ultima coisa que queria agora era Irmã Lisa, a jovem freira que foi encarregada de cuidar do dormitório delas, brava.

- Já está quase na hora do culto matinal, levanta logo e vamos! - Disse SoHye puxando ela pra fora da cama.

Rapidamente S/N se levantou, correu para o banheiro e colocou seu uniforme, ainda faltavam dez minutos, mas mesmo assim as três meninas foram para a capela que se localizava nos fundos da escola, SoHye e Mina não paravam de tagarelar, mas S/N nem mesmo conseguia saber se estava acordada ou ainda dormindo, não conseguia parar de pensar no que ouviu na sala da Irmã Jude, talvez tivesse escutado errado.

- Hey! Terra para S/N! Ainda está dormindo por acaso? - Disse Mina passando o braço na frente do rosto sonolento de S/N.

- Desculpa, não consegui dormir direito á noite.

- Pensando em quê dessa vez? - Perguntou SoHye, ela sabia que era muito comum que S/N ficasse acordada até tarde pensando sobre coisas que nem ela saberia dizer ao certo o que eram.

- Ontem quando eu estava voltando para o dormitório passei pela sala da Irmã Jude.

- Tá, mas o que isso tem haver? - Mina perguntou não entendendo o que ela queria dizer com isso.

- Vai entrar um aluno novo

- Tudo isso por causa de um aluno novato? - SoHye disse um tanto quanto decepcionada - Sabe pelo menos o nome dele?

- Kim Samuel.

Internato | Kim SamuelOnde histórias criam vida. Descubra agora