Punição

115 13 6
                                    


Os alunos do internato já estavam sentados na arquibancada do pátio, inclusive Samuel, que, mesmo sem saber o que vai acontecer foi levado até lá por Daniel. Infelizmente estavam sentados na fileira da frente, onde poderiam ver tudo. Os alunos murmuravam sobre qual poderia ser a regra infringida e qual, ou quais alunos a teriam quebrado. De repente o silêncio toma conta do local, Irmã Jude havia chegado.

- Alunos, espero que estejam cientes de que aqui em Middlecross há regras, e que sempre haverão punições para aqueles alunos que não as cumprirem. Hoje foram flagrados dois alunos realizando atos pervertidos nas dependências de nossa tão aclamada escola, mais especificamente na enfermaria do alojamento masculino - Nesse momento S/N e Samuel rezavam para que tivessem escutado errado, a menina estava tão nervosa que nem percebeu quando segurou a mão dele e de SoHye, que estavam do seu lado.

- Porém - Continuou Irmã Jude - Não se trata de um simples ato cometido pela natureza depravada do homem, e sim pelo próprio Satanás que domina a mente confusa desses alunos, que tiveram relações mesmo sendo do mesmo sexo, e isso e inaceitável dentro desta instituição completamente dedicada a Deus. Por isso peço total atenção da parte dos alunos para tal punição.

Imediatamente Irmã Jude bateu as palmas duas vezes e foram trazidos, sem camisa, amarrados e vendados, Park JiHoon e Lai GuanLin, fazendo com que grande parte dos alunos, especialmente as meninas, ficassem surpresos. Apesar de estar triste pelos amigos S/N se sentiu um pouco aliviada por não terem visto a idiotice que ela e Samuel tinham feito.

Jude fez com que ambos se ajoelhassem de frente um para o outro e tirou as vendas, JiHoon não parava de chorar enquanto GuanLin sussurrava, para que só eles ouvissem, que ele ia ficar bem. Mais uma vez palmas, e dessa vez foi trazido um chicote, sal grosso e água benta.

~AVISO - Se você é sensível não recomendo ler o próximo parágrafo~

A freira começou com JiHoon, o barulho estalado do chicote era alto, mas não chegava perto dos gritos do menino. Quando o sangue começou a escorrer pelas costas do menor, ela parou, pegou a água benzida e borrifou em suas feridas recitando uma oração, provavelmente em hebraico, os gritos do garoto ficavam cada vez mais altos. Mais uma vez ela parou, dessa vez ela pegou o sal grosso e, assim como fez com a água benta, jogou nas feridas do rapaz e mais uma vez pegou chicote e começou a açoitá-lo. JiHoon foi perdendo a consciência e acabou desmaiando. Irmã Jude então o largou jogado no chão e repetiu o mesmo ato em Guanlin, que já estava arrasado por causa do amigo.

- Ainda acha que valeria a pena? - Sussurrou S/N para Samuel, que apenas ficou em silêncio.

~x~

21:30

Os alunos estavam saindo do treino do coral para que fossem pra seus dormitórios, os nomes de GuanLin e JiHoon ainda passavam de boca em boca, eles não sabiam, nem nunca desconfiaram, sobre a sexualidade dos dois e isso foi o que os deixou mais chocados, as meninas estavam completamente decepcionadas, afinal, eles eram desejados pela maioria delas. S/N, Mina e SoHye estavam indo para o dormitório, SoHye, que costuma ser o 'Happy vírus' do grupo esteve calada desde a punição dos meninos, Mina tagarelava alguma coisa para S/N que não prestava atenção, estava preocupada com a mais velha.

Quando chegaram ao dormitório Somi já estava lá, o que era extremamente raro, ela sempre vinha depois do horário, e era sempre Irmã Lisa que a trazia. Hoje estava sendo um dia péssimo para as meninas e tudo que elas queriam era dormir um pouco e tentar convencer elas mesmas que ficaria tudo bem, uma por uma elas tomaram banho, fizeram suas tarefas e foram dormir, em momento nenhum sem quebrar o silêncio que reinava no quarto, até Mina, que nunca parava de falar, estava calada. 22:30 em ponto Irmã Lisa veio conferir se estávamos todas no quarto e foi embora, ela não quis nem dar seu típico boa noite, o clima no quarto estava tenso de mais para isso. Quando já beirava as onze da noite elas foram dormir sem dizer uma única palavra uma para a outra.

Internato | Kim SamuelOnde histórias criam vida. Descubra agora