Dormitório 101M

140 16 8
                                    


11:25

Faltavam exatos cinco minutos para que tocasse o sinal, aguardado por todos os alunos, expecialmene Mina, que perguntava a cada cinco segundos para Daniel, que sentava uma carteira á frente da sua, quanto tempo ainda faltava para tocar, o sinal do almoço. Foi quando Irmã Chaelin entrou na sala interrompendo a aula de matemática da Irmã Hyuna.

- Com licença Irmã, desculpe interromper sua aula.

- Não tem problema - Respondeu Irmã Hyuna com seu típico sorriso gentil.

- Atenção alunos, vim aqui para comunicar que teremos um novo aluno a partir de amanhã na escola. Aos estudantes residentes do dormitório 101M, o novato irá para o alojamento durante o horário do almoço e não queremos que criem confusões. Dito isso espero que aproveitem a aula. - Disse e saiu da sala.

Irmã Hyuna havia aberto a boca para dizer alguma coisa mas foi interrompida novamente, dessa vez pelo sinal, o que fez com que os alunos corressem como loucos para o refeitório. S/N porém continuou na sala, não tinha percebido que o sinal tinha tocado, e nem teria percebido se Irmã Hyuna não a tivesse tirado de seu 'transe', a notícia que Irmã Chaelin trouxe a havia deixado impactada. Levantou-se e se dirigiu para o refeitório, a fila estava muito grande no momento então contentou-se em esperar em uma das mesas com Somi, sua outra colega de quarto, que não estava lá de manhã por estar cumprindo sua punição por fumar escondida na escola, junto com ela estavam Daehwi e Guanlin em uma das mesas do enorme espaço reservado para as refeições.

- Vocês acham que o novato é bonito? - Perguntou Somi, provavelmente tinha segundas intenções com essa pergunta.

- Como podemos saber? Nem sabemos o nome dele ainda - Disse Daehwi passando as mãos pelos cabelos loiros, recém pintados.

- Eu escutei a Irmã Jude falando sobre um novato ontem - Pronunciou-se S/N, mesmo que quisesse mudar de assunto o mais rápido possível - Ela disse que se chamava Samuel.

- Me pergunto se ele vai ser da nossa sala - Diz Somi - Se não me engano ele foi parar no dormitório de vocês não foi?

- Sim - Responde Gualin, que até agora tinha ficado quieto. - Está pensando em fazer alguma coisa não está?

- Talvez, acho que vou dar uma passada no dormitório de vocês para conhecer o novato.

- Oi gente! - Gritaram SoHye, JiSung, Daniel e Mina em coro, eles haviam chegado com a comida.

- S/N trouxe isso pra você - Disse SoHye estendendo um lanche que havia comprado - Sabia que iria ficar com preguuiça de esperar na fila.

- Obrigada SoHye. - Diz pegando o lanche, que era seu preferido, da mão da amiga - O que seria de mim sem você não é mesmo?

~x~

16:15

O sinal havia acabado de bater anunciando o fim das aulas e o início do horário livre, o único momento em que se podia andar livremente pela escola. S/N e SoHye estavam conversando no pátio quando Somi chegou pergunado se queriam ir no dormitório masculino encontrar o novato.

- Não acha perigoso isso? - Disse SoHye com medo - E se nos verem lá?

- Não se preocupe com isso, eu pedi permissão para a Irmã Chaelin e ela disse que estava tudo bem, mas que só podemos ficar por cinco minutos, e com o responsável pelo dormitório na porta - Disse Somi simplista

- Então tudo bem - Disse SoHye - Vamos S/N?

-E-eu não quero ir - Estava muito nervosa, não queria vê-lo, ainda não estava preparada para isso.

- Aigoo, por que S/N?

- Não me sinto bem - Diz tentando fingir um enjôo.

- Você mente muito mal S/N - Diz SoHye - Acha mesmo que vai me enganar? Eu te conheço á anos! Vamos logo!

Apesar dos protestos da menor ambas conseguem levá-la, pra não dizer arrastá-la, até o dormitório 101M, no caminho encontraram-se com Daniel, o mesmo também estava indo para lá então prosseguiram juntos.

Chegando lá JaeWoon, responsável por cuidar do dormitório em questão, disse que esperaria por elas na porta, mas se ouvisse algum 'barulho estranho' não exitaria em entrar. Dadas as regras Daniel abriu a porta do dormitório para que entrassem, e, a cada segundo que passava parecia que o coração de S/N iria sair pela boca, suas mãos, extremamente suadas se agarravam ao braço de SoHye e a cada passo que davam em direção a porta era como um soco no estômago, não se lembra o que aconteceu depois, quando ia por o pé dentro do quarto teve uma queda de pressão e desmaiou.

Internato | Kim SamuelOnde histórias criam vida. Descubra agora