Enfermaria

134 15 5
                                    



16:48

S/N P.O.V

Lentamente eu ia retomando os sentidos, meu corpo estava dormente e minha cabeça latejava, percebi que estava deitada em uma..... Maca? Alguém me trouxe para a enfermaria? Abro lentamente os olhos, estava em uma das macas da enfermaria, cogitaria a idéia de estar sozinha lá, mas, percebo uma silhueta através das cortinas que cobriam o leito, seria SoHye? Observo as paredes em um tom azulado, com certeza não era ela, essa é a enfermaria da Ala M, ou Ala masculina, provavelmente seria Daniel ou JaeWoon.

Sento-me na maca e a silhueta misteriosa vem em minha direção, lentamente ela abre as cortinas revelando a pessoa que eu menos queria ver agora: Samuel.

- Ficou tão feliz em me ver de novo que desmaiou foi? - Pergunta em tom debochado se aproximando de mim.

- Feliz? Por que eu ficaria feliz em ver a pessoa que me pôs aqui? - Rebato sua pergunta.

- Porque apesar de tudo ainda gosta de mim? - Francamente, quem ele acha que é? Eu vou acabar matando ele aqui mesmo.

- Você sabe que eu nunca gostei de você - Disse dando ênfase no "nunca"; Lentamente ele aproxima seu rosto do meu me deixando sem reação.

- Será mesmo que não gostava? Ou está escondendo seus sentimentos de você mesma de novo? - Disse fazendo um biquinho que, apesar de negar com todas as minhas forças, foi muito fofo.

- Sempre fui e vou continuar sendo honesta comigo mesma, não tenho culpa se não sinto nada por você, apenas aceite isso!

Ele fica em silêncio e senta em cima da maca, meu coração começa a ficar cada vez mais acelerado, ele coloca a mão direita no meu rosto e lentamente junta nossos lábios em um beijo sincero, acabo cedendo contra minha vontade e percebo um sorriso discreto surgir no rosto dele. Acabo por finalmente voltar a minha sanidade e tiro ele de cima de mim.

- Não devia ter feito isso! - Falei brava com ele.

- Por quê? Vai dizer que não gostou? - Disse indignado.

- Se alguém tivesse visto estaríamos fodidos. Você faz idéia de como são as punições aqui? - Esbravejei me levantando da cama e saído do pequeno espaço coberto, porém, ele segura meu braço e me faz olhar pra ele.

- Não, mas com certeza valeria a pena - Me puxa de volta para dentro e fecha as cortinas - Tenho certeza que se for pra te ter de novo sofreria qualquer castigo - Diz me envolvendo em seus braços e iniciando mais um beijo, dessa vez cheio de desejo.

Somos separados com a porta se abrindo repentinamente, pelo barulho eram duas pessoas, que se dirigiram para o leito ao lado. Aproveitamos isso para sair sem sermos vistos.

- Eu disse que alguém iria nos ver! - Disse dando um tapa no seu braço

- Não acho que eles tenham nos visto - Falou despreocupado

- Não importa! E não faça isso de novo! - Falei e corri para meu dormitório.

Sabia que algo assim aconteceria, achei que se viesse para cá poderia esquecer o que aconteceu antes mas, só de olhar para ele meu coração acelera e eu não posso evitar. Tenho que enterrar esse sentimento, não posso me apaixonar por ele. Estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém, o que me fez cair no chão.

- M-me desculpa eu estava meio distraída - Me desculpei

- Não tem problema S/N - Respondeu me estendendo o braço, só então tinha percebido que tinha esbarrado em Daehwi - Se machucou?

- Não, não se preocupe - Disse tirando a sujeira do uniforme.

- Tome mais cuidado da próxima vez - Deu um sorriso e continuou andando. Somi, que apareceu de não sei onde veio falar comigo.

- S/N! Porque não disse que conhecia o novato? - Perguntou curiosa

- Ele disse que me conhecia? - Merda! Eu vou matar ele.

- Disse que eram amigos - Respondeu

- É que..... - Preciso de uma desculpa,uma desculpa, uma desculpa... - Não tinha certeza de que era mesmo ele, mas nos estudávamos juntos antes de me mandarem para cá

- Entendi - Falou pensativa, felizmente ela era mais fácil de se enganar do que SoHye.

~x~

17:38

Estava no dormitório com SoHye quando o sino da capela toca, eu e ela nos entreolhamos um tanto quanto preocupadas, o fato do sino estar tocando uma hora dessas significa que devemos ir para o pátio, algum aluno quebrou alguma regra e agora vai ter sua 'punição ao vivo'.


Internato | Kim SamuelOnde histórias criam vida. Descubra agora