(Eles vão conhecer seus pais e seu pai, pergunta "Vocês já tranzaram"?)
°Kim Minseok°
MS: Claro que não senhor, resolvemos esperar...
Minseok diz rápido pois estava nervoso, você não aguenta segurar o riso e acaba por rir, lembrando que haviam feito sexo hoje pela manhã.
°Kim Junmyneon°
(A gif já descreveu perfeitamente o momento kkk)
°Zhang Yixing°Y: (S/N) te contou o que fizemos?
Você bate no braço de Yixing e o mesmo percebe o que havia falado.
Y: Brincadeirinha, somos virgens certo (S/N)?
°Byun Baekhyun°BH: Claro que não senhor senhor, se depender de mim nunca faremos nada impuro...
Baekhyun diz um pouco atrapalhado, o que te fez lembrar de cada palavra que ele te fala quando estão na cama.
°Kim Jongdae°JD: Pode responder (S/N)...
*GIF*
°Park Chanyeol°CN: Não!Mil vezes não...não sou desses caras, pode acreditar senhor!
Você estava lembrando do que havia acontecido entre você e ele no carro vindo para cá.
°Do Kyungsoo°KS: Eu posso mentir para que se sinta bem senhor...
°Kim Jongin°Você e ele estavam trocando carícias por de baixo da mesa enquanto jantavam com seus pais.
Seu pai faz a pergunta e na mesma hora, Kai tira a mão da sua coxa e tira sua mão da perna dele.
JG: Que?Jamais!De onde tirou isso?
°Oh Sehun°
SH: Sim, algumas vezes...várias vezes pra ser mais preciso, mas eu amo ela e tenho certeza que me casarei com ela, então não há problemas certo?