(O primeiro "encontro" de vocês)
°Kim Minseok°
Minseok e você se conheceram através de uma festa na casa de seu melhor amigo Sehub, que por coincidência era o melhor amigo de Minseok também. Minseok de cara foi falar com você, mas foi muito amigável porém não flertaram e no final da festa trocaram os números.
Minseok depois de algumas semanas conversando com você criou coragem para lhe chamar para sair e você acabou aceitando logo de cara. Ele planejou te levar a um parque de diversões, um ótimo "primeiro encontro".
O dia foi um tanto comico e muito divertido e no final, até se beijaram e marcaram de sair mais uma vez na semana seguinte.
°Kim Junmyeon°
Junmyeon e você moravam no mesmo prédio e eram vizinhos de corredor, se viam quase todos os dias e apenas trocavam "Bom dia" ou "Boa noite"...até que se encontraram no estacionamento do prédio. Você estava cheia de bolsas então ele como um bom vizinho resolveu te ajudar a carregar aquilo tudo até o seu apartamento.
Vocês conversaram e até tomaram café no seu apartamento depois de carregarem a compra até o mesmo.
Suho assim que estava indo embora resolveu te chamar para uma festa que teria na casa de Minseok, um amigo dele e você acabou aceitando ir com ele. Na sexta feira Suho tocou a campainha de seu apartamento e vocês foram juntos até a casa de Minseok, foi engraçado pois os amigos de Suho ficaram falando algumas coisas que Suho comentava sobre você e você acabou descobrindo que seu apelido entre eles é "Vizinha bonita do 601".
No final da festa Suho acabou se desculpando por tudo o que os meninos haviam falado e ele acabou pedindo para vocês saírem novamente no dia seguinte, mas dessa vez só vocês dois.
°Zhang Yixing°
Yixing era o dono da empresa que você trabalhava, era admirado por todas suas funcionárias, era uma pena que não olhava para elas e apenas era concentrado em seu trabalho. Até que um dia ele entrou no mesmo elevador que você, ele começou a puxar assunto com você, sobre trabalho...e pediu sua ajuda para organizar os contratos dele, você como funcionaria não podia negar então acabou o acompanhando até a sala dele e lá ficaram por horas, Yixing as vezes desviava o olhar de seu computador ou dos papeis que estava assinando para te olhar enquanto organizava os contratos que ele mesmo havia pedido mais cedo.