(Você ao tirar a carteira de motorista)
°Kim Minseok°
(S/N): Amor!Vamos dar uma volta de carro?Eu dirijo!
Você diz levantando a carteira de motorista que você havia acabado de ganhar que estava em sua mão.
MS: Sabe o que é...seu pai concerteza vai querer ser o primeiro a andar de carro junto com você, então é melhor eu dirigir hoje não acha?
Minseok realmente estava com medo de você bater o carro.
°Kim Junmyeon°JM: Mais devagar meu amor...mais devagar
Ele disse enquanto se arrumava no banco do carro, você bufa e olha de relance para ele que parecia tenso.
(S/N): Quer que eu pare o carro Junmyeon?Estamos a 20 quilômetros por hora se eu for mais devagar o carro para!
Você diz batendo no volante enquanto voltava a o olhar rapidamente.
JM: Olha para frente!Se acalme...lembra que te falei sobre manter a calma certo?Olha o quebra mola...
°Zhang Yixing°Yixing havia prometido que deixaria você dirigir quando tirasse a carteira, você estava com ela em mãos e queria dirigir e o levar junto, mas ele não queria entrar no carro.
YX: Vamos conversar (S/N) tenho novidades...
Ele diz colocando a mão em seu ombro e começa a andar para dentro de casa mas você para de andar e segura a mão de Lay.
(S/N): Entra logo no carro Yixing!
Você diz um tanto nervosa por seu namorado não confiar na sua capacidade de dirigir um mero carro.