(Morte de (S/N) )
°Kim Minseok°
Minseok havia preparado um jantar para você de boas vindas, já que você estava a viajar por duas semanas a trabalho. A campainha toca três vezes seguidas e ele logo sorri, supondo que era você, já que sempre tocava a campainha três vezes quando esquecia as chaves em casa.
Ele arruma a gola de sua camisa e passa a mão em seus cabelos para os arrumar, ele não via a hora de te abraçar e estar com você novamente, Minseok foi até a porta em passos rápido enquanto esboçava um sorriso animado em seu rosto e abriu a porta, vendo seus amigos, o que o fez ficar confuso.
MS: Yah! O que fazem aqui?Amanhã vocês podem ver a (S/N) mas hoje iremos passar um tempo juntos...sozinhos
Ele diz rindo e olha para os lados já que já estava na hora de você aparecer.
CN: Minseok...
Ele volta a olhar para o rosto dos garotos a sua frente e percebe que estavam com seus olhos inchados e vermelhos.
MS: Porque estão assim?Algum dos meninos se machucou?Eles estão bem?
Minseok perguntou enquanto puxava Yixing e Chanyeol para dentro da casa fechando a porta logo em seguida. Lay e Chanyeol se entreolharam e ao mesmo tempo suspiraram.
YX: A (S/N)...
Minseok sentiu seu coração bater mais rápido que o normal.
YX: Morreu...
CN: O avião acabou caindo, sentimos muito...
As pernas de Minseok falharam, consequentemente ele caiu sentado no chão. Ele não conseguia acreditar, de maneira alguma acreditou no que acabará de ouvir.
MS: O que?Não pode ser...
°Kim Junmyeon °
Suho estava a estender os lençóis na cama de vocês, por que você havia pedido mais cedo, antes de sair de casa. Você iria fazer compras, Suho iria junto como sempre mas ele acabou ficando por estar cansado de mais.
Suho suspirou e desceu as escadas da casa de vocês ainda sonolento, como já era meio dia ele resolveu começar a cozinhar para vocês já que você chegaria cansada do mercado.
Ele estava começando a pegar os ingredientes que precisaria para cozinhar, mas para assim que ouve o som do telefone a tocar, ele caminhou até a sala e foi até a mesinha aonde estava o telefone.