Miami, FL
Junho, 2024Assim que cheguei em casa me deparei com a minha esposa dormindo sentada com nossa filha em seu colo; a TV Ainda estava ligada no menu do dvd. Elas estavam assistindo Rei leão. Larguei a bolsa no chão, e me aproximei da minha esposa e deixei um beijo suave em seus lábios. Logo fazendo a mesma despertar :
– Hey, bela adormecida. - Digo com um sorriso imenso.
– Camzii - Ela diz num tom sonolento. Ela diz abrindo os olhos que estavam vermelho. – Acho que dormimos. -a Ela diz com Hope em seu colo.
– Posso colocá-la na cama ? - perguntei, vendo a pequena encolher em seu colo.
– Claro, amor. -a Ela respondeu.
Peguei cuidadosamente a pequena, seus bracinhos logo estavam envolta do meu pescoço. Logo a levei para seu quarto, sabendo a dificuldade que a pequena tinha em dormir em seu quarto, Lauren e eu dormíamos no quarto da pequena algumas noites ou até levávamos ela para nossa cama, mas o intuito de ajudá-la a se sentir confortável em seu espaço era o que Lauren e eu tínhamos em mente. Assim que cheguei no quarto da pequena, suas respiração calma, no vao do meu pescoço era tão acolhedor.
Ao colocá-la em sua cama, ela abriu os olhinhos por um breve momento é logo fechou, peguei um cobertozinho para cobri-la, vi uma medalinha em seu pescoço, sorri sabia que coisa da minha esposa. Peguei um ursinho que pertencia a Lauren, mais conhecido como Punta Cana. Digamos que minha esposa dei de presente para Hope conseguir dormir.
Voltei até a sala vendo minha esposa, sentada procurando algo na TV. Caminhei até a mesma, enquanto tirava a blusa social que usava, era muito bom chegar em casa e me livrar da roupa que passei o dia inteiro usando.
Sentei ao lado da minha esposa, logo a mesma colocou o pé encima da minha perna.
– Como foi o seu dia, vida ? - Perguntei, enquanto massageava o pé Dela.
– A Hope pintou o Temakoni de azul, depois levei-a para a escolinha e passei o dia no consultório. chegamos em casa, ela tomou banho comeu e sentamos para ver filme. - Lauren explicou-me, com um sorriso imenso.
– Podemos ver claramente que ela é minha filha. - Digo, sorrindo. – Você está linda. - elogiei a mulher que ficou vermelha. — Vem cá! - Digo, enquanto colocava os pés Dela no chão.
Lauren aproximou-me e sentei em seu colo. Selamos sutilmente nossos lábios, sentindo as mãos dela acariciarem minhas costas. Logo o beijo aprofundo, sentindo a mulher sugar meu lábio inferior. Afastei abrindo lentamente os olhos, e era aquele par de olhos que eu amo tanto me observava com um sorriso bobo :
— Já tomou banho? - Perguntei-a, enquanto acariciava sua nuca, minha testa estava encostada na sua.
Meu batimento cardíaco estava tão acelerado que Lauren ouvia muito bem, Sua mão estava sobre o meu peito, a mulher podia sentir o batimento forte.– Não, estava esperando por você. - Ela diz, enquanto me observava.
– Banho, Jauregui-Cabello. - Digo, levantando e logo estendendo o braço para que ela pegasse minha mão. Andei em direção ao banheiro.
Ao entrar no banheiro logo abrir os botes da blusa da minha esposa, revelando o corpo pálido é maravilhoso dela. Era quase impossível, Lauren sempre tinha uma marca de chupão em seu corpo, e no meu também..
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
FanfictionContinuação de INGWW.. Sinopse : A palavra Hope perseguiu-me durante 21 anos, teve grande peso em minha vida; são quatro letrinhas que com o passar dos anos trouxeram a mim grandes surpresas. Contudo, após a maior historia de amor que já vivi, mi...