L.O.V.E

59 2 2
                                    

Amor é encaixe, é transbordar. É se expandir para caber no outro ou encolher para caber certinho. Não importa se ele tem 1,90m e ela 1,60m, não importa se é branco, amarelo ou preto, o amor de verdade não se importa com cor, sexo ou números.

Amor é se mudar pro coração do outro e não querer sair jamais. É encontrar beleza até naquele defeito que te irrita. É quando você nem tem, mas quer dar.

É pedir pro outro vir pra cama, nem que seja só pra não dormir separado, porque você quer ficar pertinho, quer dormir sabendo que o outro está ali do lado, mesmo com birra, mesmo brigado. É quando aquela a camisa de um número maior 3 vezes maior que o seu vira o seu melhor pijama. Quando você nem é tudo aquilo, mas pelo outro você quer se tornar. Amor é cuidar, porque quando um está triste ou doente o outro não ficará bem também enquanto ele não melhorar. Amor é ficar, quando a vontade é sair e bater a porta. Amor é ficar e se for é voltar.

Amor, o que essa palavra pode significar pra você? Esperança? Inocência? Ou até

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor, o que essa palavra pode significar pra você? Esperança? Inocência? Ou até... confiança? O amor pode ser interpretado de várias formas mas ainda continua sendo o único sentimento no mundo capaz de mexer com toda estrutura do ser humano. Pra mim, o amor é a inocência. Inocência de ver a luz em um mundo escuro, ele é aquele em que nos mínimos detalhes tira um sorriso bobo do seu rosto, o amor é aquele que lhe faz ter esperança de dias melhores porque ele é puro, o amor é cego perante ao mal e por ser assim, nos faz ter atitudes impulsivas seguimos como um trem desenfreado nos fazendo voar ao lado das estrelas. Amor, paixão, paquera... tem lá suas diferenças, mas tenha certeza, eles todos tem um real significado em sua vida, admita.

Hoje ou amanhã eu lhe proponho um desafio, não pode ser um Grande desafio com G maiúsculo mas acredite, faz a diferença. Faça algo diferente.

Puxe assunto com um desconhecido, faça uma criança sorrir, brinque com um cachorro de rua, dê um abraço de urso em seu amigo, coloque água em uma plantinha, converse com aquele carinha lá da esquina pergunte se está tudo bem, dê uma flor para sua mãe, pare e ajude um senhor de idade, distribua sorrisos e não se esqueça dos "bom dia", "boa tarde", "obrigado", "de nada", "desculpa", "com licença", etc. Essas pequenas atitudes não mudam apenas o dia de alguém mas sim o seu e o mundo também.

São pequenas atitudes que acredite, isso faz a diferença em todo seu ser em todo universo, são atitudes do campo chamado, compaixão na parceria do amor.

Hoje, faça a diferença seja por você, seja flor, seja puro mas antes de tudo, seja amor.

Passamos por várias situações em nossa vida, somos corações aberto ao sentimento seja ele qual for. Conhece as diferenças entre o Amor, a Paixão e o Desejo? Pois é, existe a diferença, cada um com sua intensidade diferente, cada com com seu valor.

 Conhece as diferenças entre o Amor, a Paixão e o Desejo? Pois é, existe a diferença, cada um com sua intensidade diferente, cada com com seu valor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
119 Pulsos Onde histórias criam vida. Descubra agora