Entenda Ele

130 4 2
                                    

Me sinto nervoso desde que escrevi isso, me sinto aflito em relação ao futuro, em relação a muita coisa. A ansiedade vem se tornando algo muito grande na minha vida, algo como um trem prestes a perder o controle, eu sinto que tenho pessoas amáveis e que elas são capazes de se esforçar por mim.

 A ansiedade vem se tornando algo muito grande na minha vida, algo como um trem prestes a perder o controle, eu sinto que tenho pessoas amáveis  e que elas são capazes de se esforçar por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é bem tarde. Preciso levantar, mas queria continuar dormindo, digo, deitado na cama. Não tenho ânimo. Sinto fome, eu acho. Não tenho vontade de comer nada. Mesmo assim, obrigo o meu corpo a comer, porque sinto muitas náuseas durante o dia. Hoje foi um dia daqueles que eu já levantei com um turbilhão de emoções dentro de mim. Meio dia, preciso almoçar. Não me alimentei bem pela manhã, mas passaria tranquilo sem comer nada agora. Tanto faz. A tarde vai chegando.

Caiu uma chuva e eu poderia dormir um pouquinho. Deito na cama com muita vontade de dormir, mas não consigo. Minha mente não desliga nenhum minuto. Não me deixa relaxar... A noite vai chegando e automaticamente na minha mente vem todas as preocupações do dia, o cansaço que sinto toda noite por não conseguir dormir. Deito na cama. Infelizmente, eu não consigo nem sequer fechar os olhos.

Será que vou ficar mais uma noite acordado? Será que vou ter crises de medo e ansiedade? Não. Na verdade, eu já estou tendo. E essas lágrimas? Eu queria gritar, mas é de madrugada, não quero acordar ninguém. Dói muito a minha alma. Mas tenho que pegar toda essa dor e sufocar. Chora. Escreve. Ouve música. Lê o livro que você precisa terminar, eu digo a mim mesmo. Mas a minha mente diz não. Não lê, não escreve, não ouve música. Você tá muito mal. Agora, espera o novo amanhã chegar.

E foi assim, durante muitas noites que eu venho me sentindo.

Ansiedade, um monstro que vive dentro de mim causando as piores sensações que alguém possa ter, me sentindo uma pessoa horrível pra aqueles que tanto amo, meus olhos ardem por conta das lágrimas e parece que nenhuma música coopera pra que eu melhore, meus dedos perdem o ritmo porque já estão trêmulos, assim como o terremoto de pensamentos se estabelece em minha cabeça.

Nada me tira da cama, o "fora" me assusta e tudo passa diante dos meus olhos, nada é tão intenso como as batidas do meu coração. Eu olho no espelho e me vejo, o quanto sou lindo, o quanto tenho de amor dentro de mim mas algo, algo me motiva a ser quem eu não quero, uma pessoa com medo,

Aquele garoto com as lâminas marcada por sangue.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
119 Pulsos Onde histórias criam vida. Descubra agora