Capitulo-3

32 13 4
                                    

*Foto do bolo tá gente.

     Luisa on (mãe da Laura) Oi sou Luísa Monteiro mãe de Laura tenho 37 anos  sou casada  com Roberto Castro o homem da minha vida, sou uma das melhores advogadas daqui, porém hoje peguei um processo bem difícil de um traficante que tá foragido e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luisa on (mãe da Laura)
Oi sou Luísa Monteiro mãe de Laura tenho 37 anos sou casada com Roberto Castro o homem da minha vida, sou uma das melhores advogadas daqui, porém hoje peguei um processo bem difícil de um traficante que tá foragido e veio me procurar para que eu conseguisse que ele respondesse o processo em prisão domiciliar confesso que estou com um pouco de medo pois ele carrega mais de 35 homicídios e um desses homicídios por incrível que pareça foi de um amigo meu que também era advogado espero que tudo dê certo mesmo eu sendo contra mais é o meu trabalho.
Entro no meu quarto tomo um banho rápido, vejo que Roberto ainda não chegou desço a escada e vou direto para a cozinha ao chegar olho para o balcão que está com um bolo de chocolate de encher os olhos peço logo para que Dulce comece a parti-lo pois estou faminta.

- e aí meu amor como foi seu dia?

- foi bom mãe, passei a tarde ajudando a duh na cozinha.e o seu?

- foi normal bem cansativo como sempre, passar o dia lendo processos e mais processos não para qualquer um não.

- imagino dona Luísa deve ser bem cansativo mesmo, ainda bem que nem ler eu sei kkkkk - todos começam a rir e a conversar diversos assuntos até que Roberto chega na cozinha e fala com uma voz engraçada imitando um robô -

- oi boa noite mulheres da minha vida kkkkkkk

Luisa on
Olho para Roberto que continua gato como sempre aah como eu amo este homem ele que me faz rir todos os dias mesmo quando estou triste ele que tem uma pegada que ''senhor'' kkk olho para ele que está vindo na minha direção, interessante como depois de tanto tempo juntos ele consegue me causar um friozinho na barriga e fazer meu coração pular feito escola de samba quando chega perto de mim.

- oi meu amor.fecha a boca que já tá babando kkkkk

- convencido kkk -ele se abaixa e me dar um beijo levanto e lhe dou um abraço apertado, ele é bem musculoso sarado cabelos castanhos e Olhos cor de mel, ao lhe abraçar consigo sentir o seu membro encostando em mim por cima da calça ele chega mais perto e fala no meu ouvido

- te amo! Como ainda hoje só você consegue me deixar assim? Ta bom agora chega se não não não responsabilizo pelos meus atos rsrs.

-chegaaaaaa kkkkkkk cadê meu abraço esqueceu de mim-olho para o papai que faz uma cara de triste kk e vem quase que correndo pra me abraçar e chega me fazendo Cócegas

-para pai, o senhor tá me matando kkkkkk-ele para depois de muita insistência há estava quase chorando de tanto rir.

- hummmmm o que é isso ali em cima do balcão?

-é o último pedaço do bolo que eu e a duh fizemos pai tá uma delicia.

Laura on
depois de comermos o bolo passamos um bom tempo conversando e fomos dormir ah como é bom ter uma família a duh vai dormir hoje aqui em casa chamei ela para dormir no meu quarto passei um bom tempo ouvindo as musicas do Shawn Mendes que eu amo, e fui dormir.

Talvez amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora