Capitulo -4

30 13 1
                                    

               Laura on
Essas férias  estão se passando rápido estava tudo certo para viajarmos nesse final de semana para o Caribe porém mamãe disse que  não pode faltar a uma audiência que vai acontecer logo no dia da nossa viajem,papai disse que se eu quiser ir só com a duh eu posso mas queria tanto que eles fossem também até por que não passo muito tempo com eles neste momento estou assistindo ''are you the one  Brasil'' amo muito a duh não veio hoje pois disse que tinha que resolver umas coisas estou sozinha aqui nessa imensa casa sem nada para fazer afs.
Luisa on
Chego no meu escritório e começo a dar continuidade ao documento para pedir a prisão domiciliar do meu novo cliente não posso deixar de dizer que estou um pouco insegura de resolver este caso, no momento que estava escrevendo algumas anotações escuto meu telefone tocar atendo e é Flávia minha secretária
-alô dona Luísa,o senhor Felipe está aqui na recepção quer entra para falar com você-
-Ok Flávia peça para ele entrar.
-Ok .
Olho para a porta e vejo aquele jovem que pela aparência uma pessoa pode até pensar que ele nunca fez nada.
-oi srª Luísa tudo bem?
-oi srº Felipe, tudo.
- queria saber se você já conseguiu desenrolar os ''bagulho'' lá que eu lhe pedi.
-bom já comecei a fazer um relatório e consegui marcar a audiência para esse final de semana-olho para os olho de Felipe que esboçam uma mistura de sentimentos como ódio e raiva e mesmo assim age como se tudo estivesse normal isso me provoca um certo desconforto.
-pois beleza então vou deixar meu número aqui tá qualquer coisa você me liga tá quero resolver essa parada o mais rápido possível.
Ele sai e fecha a porta com força sinto que tem algo de errado com ele.
Esse dia passou se arrastando chego em casa e Laura está dormindo no sofá com a TV ligada dou um beijo em sua bochecha desligo a TV e subo vou dormir Roberto disse que iria ter plantão hoje então tudo o que me resta é dormir mesmo.

Talvez amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora