Laura on
Hoje o dia passou voando liguei para mamãe que disse que estava com muita saudades e que hoje era a audiência que ela tanto falava no momento que mamãe falou isso confesso que senti um aperto no coração ah vai saber né pode ser só um mal estar mesmo,eu estava muiiito ansiosa para que chegasse à noite pois faz tempo que não conheço pessoas novas na escola eu era aquele tipo de pessoa que falava com todo mundo porém não considerava as pessoas que falavam comigo como amigas pois a maioria só falava comigo por puro interesse
Bom já são 17:OO abro minha mala novamente(nem tinha desfeito a mala pois voltariamos logo para casa)
Escolho um short basico uma cropped um colete e um all star e de acessorios um colar e uma pulseira.
Optei por uma make basica e batom rosa matte.Ao terminar de me arrumar ouço uma buzina de carro olho pela janela e vejo uma ranger rover preta olho no meu celular e já está na hora desço me despeço da duh e corro como uma louca para o carro ( que vergonha kkk que diabo foi isso que eu fiz )
Olho para Victor que está rindo da minha cara fingi que nada aconteceu mais não consigo começo a rir junto ele pergunta se eu quero ir a um restaurante onde serve frutos do mar eu topo então ele sai na disparada em direção ao restaurante novato está tocando Tiago brava começo a cantar feito uma louca
-''dona Maria deixa eu namorar a sua filha vai me desculpando a ousadiaaaa''
Percebo que Victor também está cantando .
Chegamos ao restaurante um lugar bem sofisticado toca uma música bem lenta escolhemos uma mesa próximo a uma das janelas de frente para o mar, Victor puxa a cadeira para mim sento e ele senta a minha frente .
O garçom trás dois cardápios e nos entrega.
-bom o que você quer?
-não sei, acho melhor a gente pedir de tudo um pouco né.
Olho para Victor que me olha como se perguntasse (o que? Essa menina só pode tá brincando )
- sério que você quer pedir tudo ?
-sim por que não ?
-pois ok.
Ele chama o garçom e pede tudo que tem no cardápio enquanto a comida chega estamos tomando um licor.
- você é bem louquinha.
-vai se acostumando
- tenho uma coisa para te falar
-fala logo
-bom espero que você leve de boa(ele olha para baixo percebo que está um pouco receoso do que vai falar será o que é )
-pode falar estou escutando.
-é é é é que eu sou gay.
-sério
-sério
-Nossa você estava com medo de me falar isso, eu vou amar ter um amigo gay
- confesso que fiquei com um pouco de medo é que a minha família não aceita e alguns amigos meus também não.
-não tem nada bom agora vamos aproveitar.
O garçom que nos atendeu chega com uma fila de garçons logo atrás começam a colocar tudo na mesa começamos a comer até não aguentar mais depois Victor me contou um pouco sobre ele e descobri que éramos da mesma cidade e que ele morava sozinho pedi para ele se matricular na mesma escola minha vai ser muito divertido te-lo junto comigo já até inventamos algumas viagens para conhecer todos os países .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez amor.
Teen FictionLaura é uma garota de 15 anos muito feliz porém vão acontecer coisas que irão mudar seu modo de pensar e de viver totalmente.