Laura on
Chegou a quinta-feira hoje à tarde vou para o Caribe infelizmente mamãe e papai não vão vou só com a duh vamos focar na casa de praia que temos lá estou neste momento no meu quarto com a duh estamos arrumando minhas malas.
-nossa menina quanta roupa você tem!-duh comenta abrindo meu guarda-roupa.
-não precisa colocar muita coisa não duh, pretendo voltar no domingo.
-Ok
*enquanto isso
Felipe on
Meu nome é Felipe Andrade Lima tou foragido da polícia faz uns 3 meses peguei quase 27 anos de fechadão mais claro que eu não vou passar todo esse tempo sem curtir minha vida comandei uma rebelião e consegui escapar agora tou tentando conseguir prisão domiciliar falei com uma advogada que é uma das melhores tomara que essa dondoca consiga resolver meu problema se não vai sobrar pra ela por que comigo é Assim se tem uma pedra no caminho é melhor tirar quero voltar pro meu morro no rio sou um dos comandantes de lá quando me prenderam deixei meu irmão no comando mais quero voltar pro meu morro.
Roberto on
Estou no hospital passei a noite de plantão tou muito cansado mais amo meu trabalho salvar vida todos os dias é minha profissão tem uma coisa me incomodando desde ontem tou sentindo um pressentimento ruim não sei mais acho que é só coisa passageira só quero ir para casa descansar.
''Oi gente o que estão achando do livro deixem nos comentários,ainda vem muita coisa pela frente bjooss''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez amor.
Teen FictionLaura é uma garota de 15 anos muito feliz porém vão acontecer coisas que irão mudar seu modo de pensar e de viver totalmente.