- Vai, pode começar - Liam engole em seco com o pedido da mãe.
Frouxo.
Liam sempre foi um frouxo quando o assunto é levar reclamações e ele não tava preparado para a que estava por vir.
- Ah quer saber? Deixa que eu começo. - Um arrepiou percorreu todos o corpo do garoto.
- Por que você não me disse? - O tom de Karen era magoado.
- E-eu... d-desculpa. - Gaguejou, ele não sabia por onde começar.
- Tudo bem, só não me esconda as coisas. - Ela descruza os braços e relaxa suas feições.
- Hmm... V-você não está brava? - Liam estava pasmo, ela não tá surtando.
- Estou, meu único filho começa a gostar de alguém e ele não me diz nada. - Suspira meio cabisbaixa.
- Mãe você não tá entendendo, ele é um garoto. Um homem. Por que você não tá pirando?
- E porque eu estaria?
Liam abre a boca diversas vezes, mas não sai nada.
- Como ele é? Ele é bonito? Onde ele mora? Ele também gosta de você? Quando eu vou conhecê-lo? - A senhora Payne estava eufórica, desparando perguntas tão rápido quanto projeteis saindo de uma arma, enquanto seus olhos brilhavam e um sorriso grande deslizava em sua boca.
- Espera um segundo. - Liam diz quando se joga no sofá, a mão estava pousada sobre o peito, os batimentos que antes pareciam descontrolados começam a se normalizar, e um suspiro de alívio escapa de seus lábios.
É isso que dá, quando se sofre por antecedência. Liam sempre foi daqueles que morre antes de levar o tiro.
- Eu achei que você fosse me matar.
- Eu vou, você sempre me conta quando tá gostando de alguém, por que não fez isso dessa vez?
- Tava com medo.
- Medo do que? - Karen franze o cenho.
- De você é e do papai me odiarem.
- Só por que é um garoto, e não uma garota? - Liam acente.
- Filho, eu e seu pai amamos você e a sua felicidade é a nossa única preocupação. Não estou nem aí, se você tá gostando de um menino ou de uma menina, a única coisa que eu quero que esse garoto zele pela sua felicidade, que ele te trate com respeito e te ame do mesmo jeito que sei que você vai.
- Obrigado. - Liam exclama, ele não poderia estar mais aliviado e feliz. Com certeza feliz.
- Eu amo você, querido, e nada nesse mundo vai mudar isso.
- Eu também te amo. Muito, muito mesmo. - Liam exclama quando abraça a mãe.
- Eu sei que sim... - Diz enquanto afaga os cabelos castanhos do rapaz - Mas então, como ele é?
Liam suspira igual um adolescente bobo e apaixonado. - O Zayn é maravilhoso!
-Karen parece pensar por alguns segundos. - Zayn? Aquele raparzinho educado que mora aqui ao lado?
- Esse mesmo.
- Não estou entendendo nada... Como ele não sabe seu nome?
- É uma longa história.
- Não se incomode, eu estou com tempo.
Como pode ter uma mãe tão curiosa?
Liam não pode deixar de rir, enquanto serve o pequeno lanche que a pouco foi pego na cozinha. Sem mais delongas começa a explicar toda a história a Karen, que tem um brilho nos olhos enquanto ouve atenta toda a narrativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New message ▪ Ziam
Fanfiction▪Onde todas as noites, Zayn recebia mensagens de um número desconhecido.▪