Você: Bom dia.
Leeyum: Bom dia, anjo.
Você: Te acordei?
Leeyum: Talvez.
Você: Desculpa.
Leeyum: Tô brincando, amor.
Leeyum: Eu estava deitado, mas já havia acordado.
Você: Amor, é?
Você: A gente já está assim?
Leeyum: Você não gosta?
Leeyum: Desculpa, vou parar.
Você: Não, eu gostei.
Você: Combina comigo, pode continuar.
Leeyum: Vou parar, só porque você gostou.
Você: *Revirando os olhos*
Leeyum: Novidade.
Você: Mudando um pouco de assunto...
Você: Eu queria saber, se você pode ir em um lugar comigo.
Leeyum: Um encontro?
Leeyum: Quero!
Você: Não, outro tipo de lugar.
Você: Mas depois...
Você: Quem sabe.
Leeyum: Okay.
Você: Então... Eu tenho terapia hoje.
Você: Você pode/quer ir comigo?
Leeyum: Claro.
Você: Em meia hora chego aí então.
Leeyum: Tá, vou deixar a porta aberta.
▪
Pouco tempo depois, Zayn já estava sendo atacado pelo minúsculo e amável Barry, o cachorro corria
em sua direção sempre ansioso para receber os afagos do rapaz.Liam não havia sido o único a ser enfeitiçado pelos encantos Malik.
- Vamos? - Liam surgiu do corredor inesperadamente, apalpando os bolsos da jaqueta e da calça jeans. - Você viu minhas chaves?
- Acho que... - Falou pensativo, varrendo os olhos pela sala, lembrando-se de onde a tinha visto. - Aqui!
...
Já no elevador, eles dividiam o transporte com uma mulher exageradamente arrumada, com seus cinquenta e poucos anos, lábios vermelhos, roupa colada e saltos com barulho irritante. A mulher despia os dois descaradamente com os olhos azuis, mas ela parecia ter uma fixação um pouco maior pelo moreno, piscando sorrateiramente seus longos cílios falsificados em sua direção.
- Ela não sabe nem disfarçar. - Liam sussurrou, para que a senhora não ouvisse.
- Lembra da mulher do quinto andar que eu disse, a que fica piscando pra mim? - Assentiu, se recordando do que ele havia dito.
Liam fez uma careta, a mulher também o olhava estranho, sempre que se esbarravam pelo prédio, mas não imaginava que ela também fazia isso com outras pessoas.
Decidido por ignorar a presença da mulher, Payne resolveu por reforçar seu desejo de sair com Zayn em um encontro.
- Amor? - Liam voltou a sussurrar, a palavra simplesmente fugia de sua boca, como um imã, automáticamente indo de encontro a Zayn.
E se em ler Zayn já havia ficado feliz, ao ouvir seu sorriso não cabia na boca. Liam estendeu os braços o abraçando, enquanto continuava a falar, recebendo toda atenção do outro.
- É seu aniversário Zaynie? - A mulher questionou interrompendo de forma desdenhosa ao ver os dois se abraçando. - Você pode ir lá em casa qualquer hora, tenho um presente que você vai adorar. - Ditava, enquanto retocava seu batom vermelho sangue.
Zayn revirou os olhos e bufou ainda acomodado nos braços de Liam, já estava cheio dos convites que recebia da mulher.
- Não, senhora Dalline, não é aniversário do Zaynie. - Enfatizou o apelido um tanto incomodado com a intimidade da mulher. - Algo está lhe incomodando por acaso?
- É que vocês estão tão... grudados, e as pessoas falam sabe. - Ela tinha um tom enjoado na voz.
- Sei... a senhora tem razão! - Liam concordou e Zayn estremeceu se remexendo desconfortável. Ele estava concordando com aquele comentário preconceituoso dela?
- Sim, as pessoas são maldosas querido, elas podem pensar que... vocês sabem. - Exclamou apontando o indicador para os dois.
- Verdade, preciso pedir o Zayn em namoro logo, imagina o que elas podem pensar? Que eu sou um aproveitador de morenos bonitos? E o que será da honra do meu bebê, hm? - Enquanto falava Liam apertava ainda mais o abraço, beijando as bochechas, agora coradas, repetidas vezes.
A mulher arregalou os olhos e abriu a boca indignada, eles só poderiam estar de gozação com a cara dela.
Antes que ela pudesse dizer alguma coisa o elevador se abriu, e eles saíram com as mãos dadas, deixando-a para trás com cara de tacho.
▪
Eu me distraio muito fácil, por isso que tô demorando tanto... Eu tô escrevendo aqui quando eu penso que não, já tô rindo dos meme no tt ou tô no insta fazendo sei lá o q, e nem lembro de ter ido pra lá.
Outro motivo é q eu to entrando em pânico, essa coisa já tá acabando e saiu totalmente dos trilhos, ainda não tenho um final definido e já tá ficando chata.
Na vdd já deveria ter acabado a 9 capítulos atrás... meus avisos são uma mentira :(
E o wtt tá doido. (Não diga?)
🌻 Stay strong. Stay alive. 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
New message ▪ Ziam
Fanfiction▪Onde todas as noites, Zayn recebia mensagens de um número desconhecido.▪