Nialler: Liiiiiiiiam?
Você: Pois não?
Você: O que a vossa senhoria deseja?
Nialler: Está ocupado?
Você: Depende...
Nialler: É sério.
Nialler: Preciso da sua ajuda.
Você: Fala logo.
Nialler: Você pode vir aqui no Zee?
Você: Ele esta bem?
Nialler: Sim.
Nialler: Vai sobreviver... Só precisa tomar os remédios na hora certa.
Nialler: Você pode fazer isso por mim?
Você: Talvez não seja uma boa ideia, Niall...
Nialler: Eu estou realmente atolado hoje, não vou poder ficar.
Nialler: E o Zee é um idiota, ele sempre esquece os horários.
Nialler: Por favorzinho?
Você: Tudo bem.
Nialler: Obrigado.
▪
Faziam dois dias desde que Zayn descobriu que Liam quem lhe mandava as misteriosas mensagens. Dois dias que não se falavam ou se viam. Payne prometeu a mãe, depois de uma longa conversa que deixaria o tempo ajeitar as coisas, e não forçaria a barra com Zayn.
Mas o sentimento que tomava todo o seu peito o dizia outra coisa.
Aquele paixão transbordava de seu coração e tomava cada microscópica célula do seu corpo.
Parecia brilhar, irradiando uma luz tão brilhante quanto o sol do meio dia.
Dizendo: Você precisa tentar!
E aquela luz afastava todo o seu medo, ele não deixaria a felicidade escorrer pelos seus dedos enquanto ele não fazia nada.
▪
- Obrigado por ter vindo, Liam. E oi pra você também garotão. - Horan diz, afagando as orelhas do mais novo amigo.
- Como ele está?
- Só está cansado, mas, a febre já não está tão alta, ele é um pouco manhoso demais. Está agindo como se estivesse a beira da morte. - Niall revira os olhos, quando lembra do drama do amigo.
- Cara, eu preciso ir agora, ele tá dormindo, você pode sentar aí e assistir se quiser, qualquer coisa me liga.
Niall vai embora e deixa um Liam totalmente perdido pra trás. Ele senta, enquanto coloca o pequeno cachorrinho no chão, a coragem em seu peito ainda emanava, ele só aguardaria o momento certo para agir.
- Niall?... Você pode pegar água pra mim? – O pedido parecia mais um lamento e Liam sente seu coração se apertar. – Por favor.
O rapaz de olhos castanhos logo levantou, tratando de providenciar o que Zayn pedia, ele só esperava que o moreno não o colocasse pra fora quando o visse ali. Caminhou lentamente até o quarto do outro, batendo levemente na porta antes de entrar.
Zayn estava encolhido sob o edredom, os espirros já haviam cessado, no entanto ele sentia seu corpo cansado, algo como se tivesse sido atropelado por uma manada de hipopótamos.
- Zayn. - Liam perguntou receoso.
- O que você tá fazendo aqui? - Tentou soar bravo, mas falhou miseravelmente.
- O Niall me pediu pra te ajudar com os horários do remédio.
- Não precisa, eu não sou criança. - Zayn faz um bico um tanto indignado.
Depois de beber toda a água, ele põe copo sobre o criado mudo e se aconchega ainda mais nas cobertas.
- Eu posso? - Malik assentiu e Liam sentou na beirada da cama.
O silêncio se fez presente, mas logo ele foi quebrado quando o pequeno cachorro choramingou próximo aos pés da cama.
- Vem cá, garoto. - Liam o pegou, trazendo-o para seu colo, o filhote se aconchegou assim que começou a receber carícias em seu pelo.
- Seu mentiroso, você disse que não tinha cachorro. Porra... alguma coisa que você disse é verdade?
Liam suspirou, frustrado. - Lembra quando meu pai me chamou, e eu pedi que me esperasse? - Zayn assentiu - Então, meus pais me deram ele, só que quando eu voltei pra te mostrar, você não estava mais lá.
- Hmm. - Zayn resmunga e começa a afagar o pequeno animal, que se levanta e vai ainda mais em sua direção. - Por que... V-você sabe... Por que você inventou aquilo tudo?
- Eu não menti Zayn, em nenhum momento eu fiz isso. E-Eu realmente gosto de você, gosto mesmo.
- Então por que você não me disse?
- Eu tentei, mas você me bloqueou lembra?
- Você poderia ter vindo aqui.
- Achei que não quisesse me ver.
- E-eu... Eu...
- Talvez seja melhor eu ir.
- Não! Quer dizer, você pode ficar... se quiser, até o Niall chegar pelo menos.
- Tudo bem.
Zayn se remexeu do lugar que estava, indo mais pro recanto da cama, ergueu a coberta e deixou que Liam sentasse ao seu lado, voltando a se cobrir logo depois, os garotos ficaram brincando com o filhote, não trocavam muitas palavras, mas ainda era um clima agradável.
Liam pegou seu celular quando o mesmo vibrou em seu bolso e sorriu genuinamente com o que viu.
Zaynie: Seu cachorro é muuuito fofo :)
▪
Escrevi e reescrevi umas cinco vezes e ainda não tô feliz com q tá aí..
Me perdoem pelo capítulo ruim.
1K ❤ OBRIGADA! Amo vcs!
Stay strong. Stay alive. 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
New message ▪ Ziam
Fanfiction▪Onde todas as noites, Zayn recebia mensagens de um número desconhecido.▪